conexushost Postado Maio 12, 2022 Compartilhar Postado Maio 12, 2022 Opa galera bom dia, não sei se esse é o lugar certo de postar mas eu gostaria de saber se as promoções da ovh são vitalícias. Exemplo essa última que teve: assinei um contrato de 12 meses a primeira mensalidade veio com desconto a segunda vem também ou o servidor volta o valor original Estou com essa dúvida galera recentemente migrei para ovh oficial, usava SYS 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Maio 12, 2022 Compartilhar Postado Maio 12, 2022 As vezes na OVH vem um desconto na primeira mensalidade de um servidor porque eles fazem como um pró-rata pra alinhar sua data de vencimento para todo dia 1. Acontece sempre aqui. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Maio 12, 2022 Compartilhar Postado Maio 12, 2022 Oi, Os valores são fixo, se você assinar eles na promoção vão vir todos os meses na promoção;. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Maio 12, 2022 Compartilhar Postado Maio 12, 2022 Pode ocorrer algum desconto na contratação, geralmente eles mostram no checkout, por exemplo: Primeiro pagamento $60 Próximos meses: $79 Mas os que contratei aqui, todos as promoções são enquanto o serviço estiver ativo. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
conexushost Postado Maio 12, 2022 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2022 4 horas atrás, Marks disse: Pode ocorrer algum desconto na contratação, geralmente eles mostram no checkout, por exemplo: Primeiro pagamento $60 Próximos meses: $79 Mas os que contratei aqui, todos as promoções são enquanto o serviço estiver ativo. 4 horas atrás, Felipe Pinheiro disse: Oi, Os valores são fixo, se você assinar eles na promoção vão vir todos os meses na promoção;. 4 horas atrás, barreto disse: As vezes na OVH vem um desconto na primeira mensalidade de um servidor porque eles fazem como um pró-rata pra alinhar sua data de vencimento para todo dia 1. Acontece sempre aqui. Entendi obrigado galera, quem lembra da última promoção que teve se não me engano de 30% + taxa de instalação alguém poderia explicar se é até o final do ciclo ou apenas o primeiro mês 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.