Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre promções da OVH

Posts Recomendados

Opa galera bom dia, não sei se esse é o lugar certo de postar mas eu gostaria de saber se as promoções da ovh são vitalícias.

Exemplo essa última que teve: assinei um contrato de 12 meses a primeira mensalidade veio com desconto a segunda vem também ou o servidor volta o valor original

Estou com essa dúvida galera recentemente migrei para ovh oficial, usava SYS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ocorrer algum desconto na contratação, geralmente eles mostram no checkout, por exemplo:
Primeiro pagamento $60
Próximos meses: $79

Mas os que contratei aqui, todos as promoções são enquanto o serviço estiver ativo.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário

Em 12/05/2022 em 17:20, Marks disse:

Pode ocorrer algum desconto na contratação, geralmente eles mostram no checkout, por exemplo:
Primeiro pagamento $60
Próximos meses: $79

Mas os que contratei aqui, todos as promoções são enquanto o serviço estiver ativo.

Expand  

Em 12/05/2022 em 17:16, Felipe Pinheiro disse:

Oi,

Os valores são fixo, se você assinar eles na promoção vão vir todos os meses na promoção;.

Expand  

Em 12/05/2022 em 17:15, barreto disse:

As vezes na OVH vem um desconto na primeira mensalidade de um servidor porque eles fazem como um pró-rata pra alinhar sua data de vencimento para todo dia 1. Acontece sempre aqui.

Expand  

Entendi obrigado galera, quem lembra da última promoção que teve se não me engano de 30% + taxa de instalação alguém poderia explicar se é até o final do ciclo ou apenas o primeiro mês

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?