teomario Postado Abril 29, 2022 Compartilhar Postado Abril 29, 2022 O temas blog é um site que cria postagens sobre WordPress, com muitas dicas sobre temas e plugins, instalação e configuração. Se você tem alguma dúvida consulte nossos tutoriais. Também mostramos quais são as melhores empresas de host e temos uma boa dica para economizar quando o assunto é hospedar seu site. Site: https://temasblog.com.br/ Dicas sobre temas: https://temasblog.com.br/categoria/temas-wordpress/ Queremos levar informações e conhecimentos úteis para nossos usuários 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Abril 29, 2022 Compartilhar Postado Abril 29, 2022 Show, parabéns pelo blog. 0 Citar Publicidade digital? www.upeex.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Abril 30, 2022 Compartilhar Postado Abril 30, 2022 (editado) Eu tenho um grupo no Facebook direcionado para Wordpress, se quiser participar será um prazer ver suas postagens sobre Wordpress lá!!! Adm @AngelCostase for contra as regras postar o link do meu grupo peço desculpas e deleta! Editado Maio 11, 2022 por owsbr url -1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 30, 2022 Administração Compartilhar Postado Abril 30, 2022 (editado) Em 30/04/2022 em 13:04, CarllosRA disse: Eu tenho um grupo no Facebook direcionado para Wordpress, se quiser participar será um prazer ver suas postagens sobre Wordpress lá!!! Adm @AngelCostase for contra as regras postar o link do meu grupo peço desculpas e deleta! Se fosse no Discord eu ainda entrava, mas facebook... Editado Maio 11, 2022 por owsbr url 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 2, 2022 Compartilhar Postado Maio 2, 2022 Em 30/04/2022 em 15:14, AngelCosta disse: Se fosse no Discord eu ainda entrava, mas facebook... Se tem uma coisa que não consigo usar é esse tal de Discord. Acho muito mais prático os grupos no Facebook. Faço parte de vários grupos lá e consigo ser ativo em todos, já discord tentei várias vezes e não me adapto a plataforma. -1 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Maio 2, 2022 Administração Compartilhar Postado Maio 2, 2022 1 hour ago, Thiago Sabaia said: Se tem uma coisa que não consigo usar é esse tal de Discord. Acho muito mais prático os grupos no Facebook. Faço parte de vários grupos lá e consigo ser ativo em todos, já discord tentei várias vezes e não me adapto a plataforma. Facebook é uma plataforma morrendo (pra mim), o povo tá migrando pra tiktok e instagram. Aqui quem usa facebook são as véias que dão bom dia no zap kkkk Levei um tempo mas finalmente entendi como funciona o Discord e é muito prático. É como o telegram só que com mais recursos. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Maio 2, 2022 Compartilhar Postado Maio 2, 2022 Facebook e insta nem tenho mais. Agora só telegram e reddit, o resto é morte certa em breve... Obs: Discord to sempre online, mas só uso pra trabalho mesmo -1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 2, 2022 Compartilhar Postado Maio 2, 2022 2 horas atrás, AngelCosta disse: Facebook é uma plataforma morrendo (pra mim), o povo tá migrando pra tiktok e instagram. Aqui quem usa facebook são as véias que dão bom dia no zap kkkk Levei um tempo mas finalmente entendi como funciona o Discord e é muito prático. É como o telegram só que com mais recursos. Facebook ainda é a rede que sou mais ativo, por causa dos grupos e noticias. -1 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.