Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Temas WordPress e todas as dicas de configurações e plugins

Posts Recomendados

O temas blog é um site que cria postagens sobre WordPress, com muitas dicas sobre temas e plugins, instalação e configuração. Se você tem alguma dúvida consulte nossos tutoriais. Também mostramos quais são as melhores empresas de host e temos uma boa dica para economizar quando o assunto é hospedar seu site.

Site: https://temasblog.com.br/

Dicas sobre temas: https://temasblog.com.br/categoria/temas-wordpress/

Queremos levar informações e conhecimentos úteis para nossos usuários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administração
Em 30/04/2022 em 13:04, CarllosRA disse:

Eu tenho um grupo no Facebook direcionado para Wordpress, se quiser participar será um prazer ver suas postagens sobre Wordpress lá!!!

Adm @AngelCostase for contra as regras postar o link do meu grupo peço desculpas e deleta!

Se fosse no Discord eu ainda entrava, mas facebook...

Editado por owsbr
url

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Em 30/04/2022 em 15:14, AngelCosta disse:

Se fosse no Discord eu ainda entrava, mas facebook...

Se tem uma coisa que não consigo usar é esse tal de Discord. 

Acho muito mais prático os grupos no Facebook. Faço parte de vários grupos lá e consigo ser ativo em todos, já discord tentei várias vezes e não me adapto a plataforma.

Link para o comentário

• Administração
1 hour ago, Thiago Sabaia said:

Se tem uma coisa que não consigo usar é esse tal de Discord. 

Acho muito mais prático os grupos no Facebook. Faço parte de vários grupos lá e consigo ser ativo em todos, já discord tentei várias vezes e não me adapto a plataforma.

Facebook é uma plataforma morrendo (pra mim), o povo tá migrando pra tiktok e instagram. 

Aqui quem usa facebook são as véias que dão bom dia no zap kkkk

Levei um tempo mas finalmente entendi como funciona o Discord e é muito prático. É como o telegram só que com mais recursos.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

2 horas atrás, AngelCosta disse:

Facebook é uma plataforma morrendo (pra mim), o povo tá migrando pra tiktok e instagram. 

Aqui quem usa facebook são as véias que dão bom dia no zap kkkk

Levei um tempo mas finalmente entendi como funciona o Discord e é muito prático. É como o telegram só que com mais recursos.

Facebook ainda é a rede que sou mais ativo, por causa dos grupos e noticias. 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?