Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém aqui usa Mailtrack no Gmail?


Posts Recomendados

15 horas atrás, Streaming disse:

É uma espécie de plugin que faz trackeamento de e-mails, diz se a mensagem foi aberta e fornece outras informações também.

Aqui pra mim está fora do ar já tem quase 12 horas, no mínimo.

Nem mesmo o site deles abre:  www.mailtrack.io

acessei agora e tá online

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Marks disse:

acessei agora e tá online

Sim, hoje voltou ao normal.

De ontem até a madrugada de hoje, sempre ao entrar no Gmail o mesmo exibia uma mensagem de erro dizendo que não conseguia conexão com o serviço deles, daí isto começou a aparecer no meio da tela pra mim ontem à tarde e depois de um tempo resolvi entrar no site que citei acima e entendi a causa, afinal o próprio site deles estava fora do ar.

Que eu tenha conseguido monitorar, ficou mais de 12 horas fora do ar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Streaming disse:

Sim, hoje voltou ao normal.

De ontem até a madrugada de hoje, sempre ao entrar no Gmail o mesmo exibia uma mensagem de erro dizendo que não conseguia conexão com o serviço deles, daí isto começou a aparecer no meio da tela pra mim ontem à tarde e depois de um tempo resolvi entrar no site que citei acima e entendi a causa, afinal o próprio site deles estava fora do ar.

Que eu tenha conseguido monitorar, ficou mais de 12 horas fora do ar...

Mas impedia o uso do GMAIL? ou só não funcionava a parte do tracking?

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Marks disse:

Mas impedia o uso do GMAIL? ou só não funcionava a parte do tracking?

Um aviso de erro era exibido no meio da tela, como se fosse um pop-up, sem que você precisasse fazer nada, isto é, bastava que a página do Gmail fosse carregada com as mensagens e após poucos segundos dava esta mensagem de erro te impedindo de fazer qualquer coisa.

Daí era só clicar em fechar a mensagem de erro e assim era possível visualizar as mensagens, eu só não cheguei a responder ou enviar nada durante o período problemático.    Suponho que era só a parte de tracking mesmo, pelo menos consegui ver tudo o que precisava, só tinha este inconveniente da mensagem chata que saltava na tela e esmaecia tudo em volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?