Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Contabo vps SSD


daemoncesar

Posts Recomendados

  • Administração

Se não for rodar nada crítico e que precise de um desempenho fenomenal então são bons.
Tenho uns Windows Server com eles a uns 6 anos e tenho problemas a cada 3 ou 5 meses...(geralmente rota).

Mas as vezes (raro mas ocorrem) dá umas quedas inexplicáveis onde o suporte (praticamente nulo) joga a culpa em mim rs..

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu peguei um VPS lá menos de 1 mês atrás em NY, kkkk se arrependimento matasse eu estaria morto, só não pedi reembolso porque não gosto disso, performance muito baixa, se pegar uma VPS Cloud na Hetzner de 4gb de ram e 3vcores e comparar com a vps deles de 16gb de ram e 6vcores a da Hetzner ganha em performance. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já testei por algumas vezes é um overselling que volta e meia tem algum problema com rotas
Tenho alguns cases que tentaram rodar streaming por lá e foi bem decepcionante no quesito rotas.
Já para hospedagem de site e pequenos projetos onde não se há carga e não demande de suporte direto deles vai atender.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?