Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
  Em 19/03/2022 em 12:32, heberq disse:

Olá pessoal, estou traduzindo o BoxBilling em sua versão atual. Muitas das traduções encontradas são de versão 3.x ou menos.

Quem quiser colaborar segue o link: https://crwd.in/boxbilling2022

Conto com a colaboração da comunidade 

Heber Queiroz

Expand  

@heberq Parabens pelo seu trabalho aparentemente já está todo traduzido, ou eu não entendi como usar a ferramenta para tradução.

Editado por wellingtonr
inclusão autor
Postado
  Em 04/05/2022 em 13:19, wellingtonr disse:

@heberq Parabens pelo seu trabalho aparentemente já está todo traduzido, ou eu não entendi como usar a ferramenta para tradução.

Expand  

Dentro do BoxBilling tem uma pasta "bb-locale" crie um pasta dentro com o nome "pt_BR" e dentro dela outra pasta "LC_MESSAGES" e dentro dessa os arquivos traduzidos. Depois abra o arquivo "config.php" e edite a linha que no original está 'locale' => 'en_US', e coloque 'locale' => 'pt_BR', .Se ficar na dúvida quanto as pastas basta abrir a do inglês e criar exatamente igual com os arquivos traduzidos.

Postado
  Em 08/05/2022 em 01:10, rogernet disse:

Dentro do BoxBilling tem uma pasta "bb-locale" crie um pasta dentro com o nome "pt_BR" e dentro dela outra pasta "LC_MESSAGES" e dentro dessa os arquivos traduzidos. Depois abra o arquivo "config.php" e edite a linha que no original está 'locale' => 'en_US', e coloque 'locale' => 'pt_BR', .Se ficar na dúvida quanto as pastas basta abrir a do inglês e criar exatamente igual com os arquivos traduzidos.

Expand  

ok grato, mas falava do site deles de tradução parece que voce já traduziu tudo por lá.

Postado

Pessoal eu já terminei de traduzir o box Billing, agora é só usar.

É só clicar no link e criar um arquivo .mó que pode ser criado dentro do próprio site.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-