rogernet Postado Abril 28, 2022 Postado Abril 28, 2022 (editado) 4 minutos atrás, wellingtonr disse: sabe informar algum site demo dele eu nunca usei o f2b as taxas são boas uso o pagseguro no BLESTA Demonstração não sei te dizer. As tarifas da F2B não são ruins. Entra no site e da uma conferida. https://f2b.com.br Editado Abril 28, 2022 por rogernet erro 0 Citar
wellingtonr Postado Abril 28, 2022 Postado Abril 28, 2022 Eu me expressei mau queria um demo do boxbilling pois so achei da versão 2.X 0 Citar
rogernet Postado Abril 28, 2022 Postado Abril 28, 2022 (editado) 5 minutos atrás, wellingtonr disse: Eu me expressei mau queria um demo do boxbilling pois so achei da versão 2.X https://boxbilling.org Se quiser baixar o módulo da F2B é só entrar no sites deles e clicar na aba "desenvolvedores". Editado Abril 28, 2022 por rogernet correção 0 Citar
wellingtonr Postado Maio 4, 2022 Postado Maio 4, 2022 (editado) Em 19/03/2022 em 09:32, heberq disse: Olá pessoal, estou traduzindo o BoxBilling em sua versão atual. Muitas das traduções encontradas são de versão 3.x ou menos. Quem quiser colaborar segue o link: https://crwd.in/boxbilling2022 Conto com a colaboração da comunidade Heber Queiroz @heberq Parabens pelo seu trabalho aparentemente já está todo traduzido, ou eu não entendi como usar a ferramenta para tradução. Editado Maio 4, 2022 por wellingtonr inclusão autor 0 Citar
rogernet Postado Maio 8, 2022 Postado Maio 8, 2022 Em 04/05/2022 em 10:19, wellingtonr disse: @heberq Parabens pelo seu trabalho aparentemente já está todo traduzido, ou eu não entendi como usar a ferramenta para tradução. Dentro do BoxBilling tem uma pasta "bb-locale" crie um pasta dentro com o nome "pt_BR" e dentro dela outra pasta "LC_MESSAGES" e dentro dessa os arquivos traduzidos. Depois abra o arquivo "config.php" e edite a linha que no original está 'locale' => 'en_US', e coloque 'locale' => 'pt_BR', .Se ficar na dúvida quanto as pastas basta abrir a do inglês e criar exatamente igual com os arquivos traduzidos. 0 Citar
wellingtonr Postado Maio 9, 2022 Postado Maio 9, 2022 Em 07/05/2022 em 22:10, rogernet disse: Dentro do BoxBilling tem uma pasta "bb-locale" crie um pasta dentro com o nome "pt_BR" e dentro dela outra pasta "LC_MESSAGES" e dentro dessa os arquivos traduzidos. Depois abra o arquivo "config.php" e edite a linha que no original está 'locale' => 'en_US', e coloque 'locale' => 'pt_BR', .Se ficar na dúvida quanto as pastas basta abrir a do inglês e criar exatamente igual com os arquivos traduzidos. ok grato, mas falava do site deles de tradução parece que voce já traduziu tudo por lá. 0 Citar
heberq Postado Junho 6, 2022 Autor Postado Junho 6, 2022 Pessoal eu já terminei de traduzir o box Billing, agora é só usar. É só clicar no link e criar um arquivo .mó que pode ser criado dentro do próprio site. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.