hostvv Posted February 4 Share Posted February 4 Tenho uma conta VPS no AZURE, e preciso de um colaborador para me auxiliarna instalação do CentovaCast ou Wsonic. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MMHospedagem Posted February 4 Share Posted February 4 27 minutos atrás, hostvv disse: Tenho uma conta VPS no AZURE, e preciso de um colaborador para me auxiliarna instalação do CentovaCast ou Wsonic. recomendo o @Otavio 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted February 4 Share Posted February 4 9 horas atrás, hostvv disse: Tenho uma conta VPS no AZURE, e preciso de um colaborador para me auxiliarna instalação do CentovaCast ou Wsonic. Desculpe a pergunta, mas... a conta disso fecha ? Normalmente banda custa muito caro nos grande cloud providers. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hostvv Posted February 5 Author Share Posted February 5 13 horas atrás, rubensk disse: Desculpe a pergunta, mas... a conta disso fecha ? Normalmente banda custa muito caro nos grande cloud providers. Quero fazer os testes, se certo e se for preciso eu aumento 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted February 6 Share Posted February 6 Precisando fico a disposição. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted February 6 Share Posted February 6 @Otavio, o custo de uma rede de entrega de conteúdo como a Bunny CDN é similar ao custo de banda desses provedores de computação em nuvem? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted February 6 Share Posted February 6 1 hora atrás, Jaime Silva disse: @Otavio, o custo de uma rede de entrega de conteúdo como a Bunny CDN é similar ao custo de banda desses provedores de computação em nuvem? Pelo ponto de vista financeiro é infimamente inferior, a Bunny ou qualquer outro cdn sub aloca clouds ou infra das grandes que já fizeram o aporte de link full. EX: AWS / GOOGLE / AZURE... estas tem suas portas de 40,100/200 gb full e sub aloca elas com custo em trafego. A bunny e alguns outros chegam com seu ip em anycast, pagam por ex: $0.08 por gb de dados (porta de 40gb) e repassa o custo para o cliente final em $0.25 o Gb. Se não for um dos grandes players hoje a grande maioria que oferta cdn no Brasil opera dessa forma, sub alocando de outros players que abriram o caminho. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hostvv Posted February 7 Author Share Posted February 7 16 horas atrás, Jaime Silva disse: @Otavio, o custo de uma rede de entrega de conteúdo como a Bunny CDN é similar ao custo de banda desses provedores de computação em nuvem? Bom dia, Não sei te dizer 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts