Jump to content

Recommended Posts

Posted
9 horas atrás, hostvv disse:

Tenho uma conta VPS no AZURE, e preciso de um colaborador para me auxiliarna instalação do CentovaCast ou Wsonic.

Desculpe a pergunta, mas... a conta disso fecha ? Normalmente banda custa muito caro nos grande cloud providers. 

Posted
13 horas atrás, rubensk disse:

Desculpe a pergunta, mas... a conta disso fecha ? Normalmente banda custa muito caro nos grande cloud providers. 

Quero fazer os testes, se certo e se for preciso eu aumento

Posted

Precisando fico a disposição.

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Posted

@Otavio, o custo de uma rede de entrega de conteúdo como a Bunny CDN é similar ao custo de banda desses provedores de computação em nuvem?

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Posted
1 hora atrás, Jaime Silva disse:

@Otavio, o custo de uma rede de entrega de conteúdo como a Bunny CDN é similar ao custo de banda desses provedores de computação em nuvem?

Pelo ponto de vista financeiro é infimamente inferior, a Bunny ou qualquer outro cdn sub aloca clouds ou  infra das grandes que já fizeram o aporte de link full.
EX: AWS / GOOGLE /  AZURE...  estas tem suas portas de 40,100/200  gb full e sub aloca elas com custo em trafego.
A bunny e alguns outros chegam com seu ip em anycast,  pagam  por ex: $0.08 por gb de dados (porta de 40gb) e repassa o custo para o cliente final em $0.25 o Gb.

Se não for um dos grandes players hoje a grande maioria que oferta cdn no Brasil opera dessa forma, sub alocando de outros players que abriram o caminho.

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Posted
16 horas atrás, Jaime Silva disse:

Bom dia,

Não sei te dizer