daemoncesar Postado Janeiro 13, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2022 Boa tarde, Gostaria de saber se o whmcs funciona atras de cloudflare (Reconhece pagamentos etc..). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elson Freitas Postado Janeiro 13, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2022 Opa! Boa tarde! Funciona sim, tranquilamente. Porém, será preciso realizar uma configuração básica em seu WHMCS para que ele consiga reconhecer o proxy do Cloudflare: - Acesse as configurações Gerais do seu WHMCS e vá até a opção "Segurança". - Dentro dessa opção, procure por "Cabeçalho de IP do Proxy" e insira: X_FORWARDED_FOR - Em "Proxies Confiáveis" você deverá inserir todos os IPs do Cloudflare que encontra-se nesta página: https://www.cloudflare.com/ips/ Depois é só salvar e tudo certo para utilizar o WHMCS sob o proxy do Cloudflare 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Janeiro 13, 2022 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2022 Não encontrei: - Acesse as configurações Gerais do seu WHMCS e vá até a opção "Segurança". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elson Freitas Postado Janeiro 13, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2022 3 hours ago, daemoncesar said: Não encontrei: - Acesse as configurações Gerais do seu WHMCS e vá até a opção "Segurança". Qual a versão do WHMCS? Estou utilizando uma versão não tão recente, mas por aqui é em OPÇÕES > CONFIGURAÇÕES GERAIS > aba SEGURANÇA 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Janeiro 14, 2022 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2022 (editado) vou testar.. obrigado Editado Janeiro 14, 2022 por daemoncesar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 14, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2022 Tem a questão do retorno dos meio de pagamento que precisa criar regras ou estou errado? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Janeiro 14, 2022 Administração Compartilhar Postado Janeiro 14, 2022 1 hora atrás, Maison disse: Tem a questão do retorno dos meio de pagamento que precisa criar regras ou estou errado? Quando eu usava o CloudFlare não precisava fazer isso MAS eu sempre colocava o IP na Whitelist do próprio WHMCS (por precaução). 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Janeiro 14, 2022 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2022 (editado) Mas o retorno do pagamento vai funcionar ? (Dar baixa sozinho etc...) Tem mais usuários do forum que utilizam o cloudflare no whmcs ? O que vocês acham ? gostaria de opiniões... Editado Janeiro 14, 2022 por daemoncesar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Janeiro 14, 2022 Administração Compartilhar Postado Janeiro 14, 2022 3 horas atrás, daemoncesar disse: Mas o retorno do pagamento vai funcionar ? (Dar baixa sozinho etc...) Tem mais usuários do forum que utilizam o cloudflare no whmcs ? O que vocês acham ? gostaria de opiniões... Sim, irá funcionar. O correto seria você ter um ambiente de testes para isso rs.. Mas na época que usei (Paghiper + WHMCS CloudFlare) ele dava a baixa normalmente. (coloque os ips nas configurações de segurança do whmcs). 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elson Freitas Postado Janeiro 14, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2022 5 horas atrás, daemoncesar disse: Mas o retorno do pagamento vai funcionar ? (Dar baixa sozinho etc...) Tem mais usuários do forum que utilizam o cloudflare no whmcs ? O que vocês acham ? gostaria de opiniões... Acredito que não seja preciso realizar outras modificações. Por aqui já utilizo com o proxy do Cloudflare a um bom tempo e nunca tive problema com retornos de pagamentos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.