Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
2 minutos atrás, SUB HOST disse:

Eu fiz lá uma pesquisa nessa gerencianet e a taxa é de 1,19% ...
Agora se a juno baixar o valor dela para R$0,99 por pix acredito ser melhor.

GerenciaNet: https://prnt.sc/26qbtsm
Mercado Pago: https://prnt.sc/26qburt
Juno atua
l: https://prnt.sc/26qbv85   

Eu trabalho com a juno a anos depois da raiva que passei nessa GerenciaNet me cobrando boletos com valores absurdos e nucna baixava valores mesmo com a pancada de boletos gerados mensalmente.

A palavra chave da mensagem acima é negociar. Os preços padrão são ruins em todos os gateways de pagamento. 

E quer a Gerencianet te dê um bom preço de Pix ou não, vale também procurar o Itaú. A API Pix da GN e do Itaú funcionam bem redondo. 

Sobre as telas que você postou:
- O de Pix da GN está atualizado, mas é a tarifa padrão. Negocie que baixa. 

- O de Mercado Pago está bem desatualizado, é 0.99% agora. 

- O da Juno diz que a tarifa de recebimento de Pix só com QR-Code é R$0,99, o de R$2,99 é o boleto híbrido com código de barras e QR-Code Pix, que na Gerencianet se chama Bolix. 

Postado

Pessoal, boa noite!

Na conta Juno, a integração do WHMCS realiza o pagamento direto para a nossa chave Pix criada, correto?
Atualmente usamos o Paghiper para essa integração, há muitos anos trabalhamos com eles (mas estão muito parados no tempo) e com eles o pagamento é feito para um Pix do Paghiper que é repassado para nossa conta.

Deixei de usar a Juno, após testes iniciais, devido a impossibilidade de mudar o nome do "recebedor" do Pix para o Nome Fantasia do CNPJ da conta, que é MEI. A Juno diz que "quem decide" se exibirá a razão social (o nome completo da pessoa do MEI) ou o nome fantasia é o banco do cliente, no que está realizando o pagamento. Contudo, nos bancos que uso usamos, C6 Bank e BS2, ambo ajustaram corretamente o nome do pix sendo o nome fantasia do CNPJ. Assim, em TODOS os pagamentos que que são feitos para nossas chaves Pix, o nome fantasia é exibido para o cliente, independente do banco usado por ele/pagador.

Alguém conseguiu resolver/ajustar isso com a Juno? No Pix aparecer a razão social, para o caso do CNPJ MEI é uma desvantagem, uma vez que neste tipo de enquadramento, como todos já sabem, a razão social é o "Nome Completo + Número do CPF" da pessoa titular do MEI e isso, ao meu ver, descredibiliza além de gerar dúvidas ao cliente no momento do pagamento.

Algum de vocês tentou ajustar isso na conta Juno? Teve sucesso? De fato aparece o nome completo da pessoa/razão social no momento do pagamento por Pix nessa integração com o WHMCS e Juno?

Abraços!

Postado

O que a Juno mencionou acontece, de fato. Há bancos que não mostram o nome que está no Banco Central, mas a maioria (como você comentou) seguem o que está no Banco Central. Sugiro usar o Registrato do Banco Central para ver como o banco da sua chave Pix registrou o nome no Banco Central. 

Postado

Primeiro parabéns @gofas pelo modulo pix juno e os outros modulos, desde já obrigado!

eu implantei o modulo no meu whmcs versão 8.2.1 e ao tentar gerar o pix ele mostra o seguinte erro: Erro: Cliente é obrigatório 

o que pode ser?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?