rubensk Postado Fevereiro 7, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2022 2 minutos atrás, SUB HOST disse: Eu fiz lá uma pesquisa nessa gerencianet e a taxa é de 1,19% ... Agora se a juno baixar o valor dela para R$0,99 por pix acredito ser melhor. GerenciaNet: https://prnt.sc/26qbtsm Mercado Pago: https://prnt.sc/26qburt Juno atual: https://prnt.sc/26qbv85 Eu trabalho com a juno a anos depois da raiva que passei nessa GerenciaNet me cobrando boletos com valores absurdos e nucna baixava valores mesmo com a pancada de boletos gerados mensalmente. A palavra chave da mensagem acima é negociar. Os preços padrão são ruins em todos os gateways de pagamento. E quer a Gerencianet te dê um bom preço de Pix ou não, vale também procurar o Itaú. A API Pix da GN e do Itaú funcionam bem redondo. Sobre as telas que você postou: - O de Pix da GN está atualizado, mas é a tarifa padrão. Negocie que baixa. - O de Mercado Pago está bem desatualizado, é 0.99% agora. - O da Juno diz que a tarifa de recebimento de Pix só com QR-Code é R$0,99, o de R$2,99 é o boleto híbrido com código de barras e QR-Code Pix, que na Gerencianet se chama Bolix. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Abril 9, 2022 Compartilhar Postado Abril 9, 2022 Pessoal, boa noite! Na conta Juno, a integração do WHMCS realiza o pagamento direto para a nossa chave Pix criada, correto? Atualmente usamos o Paghiper para essa integração, há muitos anos trabalhamos com eles (mas estão muito parados no tempo) e com eles o pagamento é feito para um Pix do Paghiper que é repassado para nossa conta. Deixei de usar a Juno, após testes iniciais, devido a impossibilidade de mudar o nome do "recebedor" do Pix para o Nome Fantasia do CNPJ da conta, que é MEI. A Juno diz que "quem decide" se exibirá a razão social (o nome completo da pessoa do MEI) ou o nome fantasia é o banco do cliente, no que está realizando o pagamento. Contudo, nos bancos que uso usamos, C6 Bank e BS2, ambo ajustaram corretamente o nome do pix sendo o nome fantasia do CNPJ. Assim, em TODOS os pagamentos que que são feitos para nossas chaves Pix, o nome fantasia é exibido para o cliente, independente do banco usado por ele/pagador. Alguém conseguiu resolver/ajustar isso com a Juno? No Pix aparecer a razão social, para o caso do CNPJ MEI é uma desvantagem, uma vez que neste tipo de enquadramento, como todos já sabem, a razão social é o "Nome Completo + Número do CPF" da pessoa titular do MEI e isso, ao meu ver, descredibiliza além de gerar dúvidas ao cliente no momento do pagamento. Algum de vocês tentou ajustar isso na conta Juno? Teve sucesso? De fato aparece o nome completo da pessoa/razão social no momento do pagamento por Pix nessa integração com o WHMCS e Juno? Abraços! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Abril 9, 2022 Compartilhar Postado Abril 9, 2022 O que a Juno mencionou acontece, de fato. Há bancos que não mostram o nome que está no Banco Central, mas a maioria (como você comentou) seguem o que está no Banco Central. Sugiro usar o Registrato do Banco Central para ver como o banco da sua chave Pix registrou o nome no Banco Central. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre bento Postado Maio 12, 2022 Compartilhar Postado Maio 12, 2022 Primeiro parabéns @gofas pelo modulo pix juno e os outros modulos, desde já obrigado! eu implantei o modulo no meu whmcs versão 8.2.1 e ao tentar gerar o pix ele mostra o seguinte erro: Erro: Cliente é obrigatório o que pode ser? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.