Elson Freitas Postado Janeiro 5, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2022 On 1/5/2022 at 11:47 AM, PauloNichio said: O que aconteceu com o grupo no Telegram? Achei que tinham me excluído kkkkkkk Aonde vamos mandar nossas correntes e mensagens de bom dia? O fórum que lute agora O susto que eu tomei também haha RIP grupo 0 Citar Link para o comentário
MMHospedagem Postado Janeiro 5, 2022 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2022 On 1/5/2022 at 12:01 PM, Otavio said: Fofoquinha aumento da cpanel kkk isso já era esperado plesk também aumento, foi anunciado aumento no cloudlinux tambem rs 0 Citar Link para o comentário
barreto Postado Janeiro 5, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2022 Uso o fórum há muito tempo e eu noto que o tempo trouxe alguns novos usuários que não entendem a proposta deste tipo de comunidade. A ideia é realmente compartilhar conhecimento, mas parece que pra algumas pessoas só representa a possibilidade de divulgar seu site e oferecer seus serviços. Falta entender que aqui em sua grande maioria somos concorrentes que oferecem o mesmo tipo de serviço. Acho que esse foi um dos motivos que alguns velhos nomes sumiram.. 3 Citar Link para o comentário
rtldx Postado Janeiro 5, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2022 On 1/5/2022 at 12:39 PM, owsbr said: Exatamente! Muitas dúvidas bacanas estavam sendo tiradas lá (as vezes devido urgências e as vezes por comodidade). Com isso o fórum começou a ficar um tanto quanto ignorado. Sou a favor de um grupo paralelo do PDH para substituir o chat onde o usuário que pedir por ajuda seja banido imediatamente. Grupo é pra falar merda 0 Citar Link para o comentário
Seto_Ichitaka Postado Janeiro 5, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2022 On 1/5/2022 at 12:39 PM, owsbr said: Exatamente! Muitas dúvidas bacanas estavam sendo tiradas lá (as vezes devido urgências e as vezes por comodidade). Com isso o fórum começou a ficar um tanto quanto ignorado. Sou a favor de um grupo paralelo do PDH para substituir o chat onde o usuário que pedir por ajuda seja banido imediatamente. Like a ditadura...fuck yea! I liked kkkkkkkkkkkk 0 Citar Link para o comentário
Administração NullRoute Postado Janeiro 5, 2022 Administração Compartilhar Postado Janeiro 5, 2022 Só queria meus Brownies 2 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário
wellingtonr Postado Janeiro 5, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2022 o Chat vai voltar no site? 0 Citar Link para o comentário
MMHospedagem Postado Janeiro 5, 2022 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2022 On 1/5/2022 at 3:31 PM, wellingtonr said: o Chat vai voltar no site? Não! On 1/5/2022 at 2:06 PM, owsbr said: Só queria meus Brownies tambem rs 0 Citar Link para o comentário
Administração NullRoute Postado Janeiro 5, 2022 Administração Compartilhar Postado Janeiro 5, 2022 Alguém cria um ai só para zueira mesmo! Como um bom Brasileiro e trabalhador da área de T.I eu preciso de algo tosco para desconcentrar e rir um pouco heheh 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário
MMHospedagem Postado Janeiro 5, 2022 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2022 On 1/5/2022 at 4:16 PM, owsbr said: Alguém cria um ai só para zueira mesmo! Como um bom Brasileiro e trabalhador da área de T.I eu preciso de algo tosco para desconcentrar e rir um pouco heheh o problema e postar aqui titia @AngelCosta bane kkkkk 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.