Elson Freitas Postado Janeiro 5, 2022 Postado Janeiro 5, 2022 On 1/5/2022 at 11:47 AM, PauloNichio said: O que aconteceu com o grupo no Telegram? Achei que tinham me excluído kkkkkkk Aonde vamos mandar nossas correntes e mensagens de bom dia? O fórum que lute agora O susto que eu tomei também haha RIP grupo 0 Citar
MMHospedagem Postado Janeiro 5, 2022 Autor Postado Janeiro 5, 2022 On 1/5/2022 at 12:01 PM, Otavio said: Fofoquinha aumento da cpanel kkk isso já era esperado plesk também aumento, foi anunciado aumento no cloudlinux tambem rs 0 Citar
barreto Postado Janeiro 5, 2022 Postado Janeiro 5, 2022 Uso o fórum há muito tempo e eu noto que o tempo trouxe alguns novos usuários que não entendem a proposta deste tipo de comunidade. A ideia é realmente compartilhar conhecimento, mas parece que pra algumas pessoas só representa a possibilidade de divulgar seu site e oferecer seus serviços. Falta entender que aqui em sua grande maioria somos concorrentes que oferecem o mesmo tipo de serviço. Acho que esse foi um dos motivos que alguns velhos nomes sumiram.. 3 Citar
rtldx Postado Janeiro 5, 2022 Postado Janeiro 5, 2022 On 1/5/2022 at 12:39 PM, owsbr said: Exatamente! Muitas dúvidas bacanas estavam sendo tiradas lá (as vezes devido urgências e as vezes por comodidade). Com isso o fórum começou a ficar um tanto quanto ignorado. Sou a favor de um grupo paralelo do PDH para substituir o chat onde o usuário que pedir por ajuda seja banido imediatamente. Grupo é pra falar merda 0 Citar
Seto_Ichitaka Postado Janeiro 5, 2022 Postado Janeiro 5, 2022 On 1/5/2022 at 12:39 PM, owsbr said: Exatamente! Muitas dúvidas bacanas estavam sendo tiradas lá (as vezes devido urgências e as vezes por comodidade). Com isso o fórum começou a ficar um tanto quanto ignorado. Sou a favor de um grupo paralelo do PDH para substituir o chat onde o usuário que pedir por ajuda seja banido imediatamente. Like a ditadura...fuck yea! I liked kkkkkkkkkkkk 0 Citar
Administração NullRoute Postado Janeiro 5, 2022 Administração Postado Janeiro 5, 2022 Só queria meus Brownies 2 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
MMHospedagem Postado Janeiro 5, 2022 Autor Postado Janeiro 5, 2022 On 1/5/2022 at 3:31 PM, wellingtonr said: o Chat vai voltar no site? Não! On 1/5/2022 at 2:06 PM, owsbr said: Só queria meus Brownies tambem rs 0 Citar
Administração NullRoute Postado Janeiro 5, 2022 Administração Postado Janeiro 5, 2022 Alguém cria um ai só para zueira mesmo! Como um bom Brasileiro e trabalhador da área de T.I eu preciso de algo tosco para desconcentrar e rir um pouco heheh 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
MMHospedagem Postado Janeiro 5, 2022 Autor Postado Janeiro 5, 2022 On 1/5/2022 at 4:16 PM, owsbr said: Alguém cria um ai só para zueira mesmo! Como um bom Brasileiro e trabalhador da área de T.I eu preciso de algo tosco para desconcentrar e rir um pouco heheh o problema e postar aqui titia @AngelCosta bane kkkkk 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.