eloimarquessilva Postado Maio 1, 2011 Postado Maio 1, 2011 Olhe, para sites normais, arrisco dizer que dependendo o Overselling da máquina, voce consegue hospedar até uns 150 sites de baixo tráfego.(baixo trafego = nao mais que 50 visitantes/dia/site). Joao você foi o cara mais corajoso que vi em falar isso ... hehehe ... quando comecei o que eu mais perguntava para os caras dos DCs era mais ou menos qtos sites 1 servidor basico deles aguentava. Eles sempre saiam de fininho para nao responder... hehehe ...
Jordan Miguel Postado Maio 1, 2011 Postado Maio 1, 2011 (editado) Olhe, para sites normais, arrisco dizer que dependendo o Overselling da máquina, voce consegue hospedar até uns 150 sites de baixo tráfego.(baixo trafego = nao mais que 50 visitantes/dia/site). João, por minha experiência, eu acredito que dê para hospedar bem mais viu, isto sem tanto overselling.. Eu, me arrisco a dizer que um vps com 1024 mb de ram e pelomenos dois núcleos de 2.4 em shared mesmo, venha a hospedar cerca de 300 domínios sem ter muitos problemas, com o servidor bem configurado, claro. Mas é só uma visão.. Pode ser que eu esteja certo, ou que esteja errado. Editado Maio 2, 2011 por Jordan Miguel
Mr Bomber Postado Maio 2, 2011 Postado Maio 2, 2011 Se for sites simples.... bem simples... com codigos enxutos e bem programados... da pra colocar varios no servidor. Mas se for sites mais robustos, com mais visitas, e mal programado... ai a coisa muda de figura.
Posts Recomendados