eloimarquessilva Postado Maio 1, 2011 Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Olhe, para sites normais, arrisco dizer que dependendo o Overselling da máquina, voce consegue hospedar até uns 150 sites de baixo tráfego.(baixo trafego = nao mais que 50 visitantes/dia/site). Joao você foi o cara mais corajoso que vi em falar isso ... hehehe ... quando comecei o que eu mais perguntava para os caras dos DCs era mais ou menos qtos sites 1 servidor basico deles aguentava. Eles sempre saiam de fininho para nao responder... hehehe ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 1, 2011 Compartilhar Postado Maio 1, 2011 (editado) Olhe, para sites normais, arrisco dizer que dependendo o Overselling da máquina, voce consegue hospedar até uns 150 sites de baixo tráfego.(baixo trafego = nao mais que 50 visitantes/dia/site). João, por minha experiência, eu acredito que dê para hospedar bem mais viu, isto sem tanto overselling.. Eu, me arrisco a dizer que um vps com 1024 mb de ram e pelomenos dois núcleos de 2.4 em shared mesmo, venha a hospedar cerca de 300 domínios sem ter muitos problemas, com o servidor bem configurado, claro. Mas é só uma visão.. Pode ser que eu esteja certo, ou que esteja errado. Editado Maio 2, 2011 por Jordan Miguel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Se for sites simples.... bem simples... com codigos enxutos e bem programados... da pra colocar varios no servidor. Mas se for sites mais robustos, com mais visitas, e mal programado... ai a coisa muda de figura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados