Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ram do VPS


fortunahost

Posts Recomendados

FortunaHost, no caso do VPS é importante porque você é um semi-servidor instala apenas os programas que quiser ,tem as própias licenças e devido a isso precisa de memória para rodar os programas, scripts e outras rotinas.

Ex: cpanel, firewall entre outros, você é independente nesse modelo de hospedagem.

Diferente do VPS na hospedagem compartilhada, assim como já diz o nome, as contas dividem esses recursos do servidor aonde estão, ex: Processador, RAM entre outros.

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, por que a RAM da VPS é importante? Alguém saberia explicar?

Estava querendo contratar uma VPS para testes, dizem que esse é o melhor jeito de ter o próprio host correto?

Obrigado

Não só para VPS como também para dedicado. Não se esqueça que o VPS é como se fosse um dedicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu perguntei errado, eu queria saber se por exemplo eu montasse um servidor usando vps, e tivesse por exemplo 700mb de RAM, se isso influencia na hora de ter clientes, por exemplo, com 700 de RAM posso ter só 10 clientes?

Por que estava pensando em montar um servidor de revenda, mas as revendas que tem por ai nunca atendem a necessidades que a gente precisa, ou geralmente as que atendem custam muito caro para quem está começando. Ai surgiu essa dúvida, se eu comprar uma VPS e instalar o Apache com PHP e MySQL, essa RAM vai ser utilizada pelo apache php e mysql certo? Ai eu gostaria de saber se quem já tem VPS quantos clientes uma VPS suporta, geralmente a maioria vem com 1GB de memória, e gostaria de saber quantos clientes cabem nessa VPS, etc.

Quanto aos que recomendaram o curso, agradeço mas eu já sei o que é ram, rs

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?