Rafael Costa Posted December 7, 2021 Share Posted December 7, 2021 Prezados, boa tarde! Administro um VPS da Hostgator com cPanel nele, até então tudo blz nesses 2 anos. Mas os usuários começaram a notar uma lentidão muito grande para responder e-mails, que a cadeira de e-mails era muito grande. Eles vão digitar, e vai aparecendo as letras em câmera lenta. A lentidão é apenas nesses mesmo com cadeia de e-mails enorme. Alguém poderia dar alguma luz do motivo? Suporte da Hostgator não sabe de nada kk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rocketz Posted December 7, 2021 Share Posted December 7, 2021 Como estão as alocações e o consumo dentro da VPS? Confesso que essa lentidão já aconteceu algumas vezes comigo, mas apenas porque eu limitei o consumo máximo de RAM e CPU. Experimente reiniciar o Servidor. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted December 7, 2021 Share Posted December 7, 2021 (edited) Boa noite, Notamos isso, é algo relacionado ao exim do cPanel. Estávamos dialogando com um grupo privado a pouco mais de uma semana e se foi notado isso. A configuração do exim pode precisar de: # #################### additional code begins headers_rewrite = * ${perl{get_headers_rewrite}} f headers_add = "${perl{get_headers_rewritten_notice}}" # #################### additional code ends Mas isso ainda está em teste e eu não recomendo adicioná-lo ainda. Seguirei com mais informações depois que ele for exaustivamente testado. Existe um caso interno CPANEL-39345 Dialogando com alguns dos técnicos do cPanel, recebemos isso; Execute um: /scripts/upcp --force Você deve ver uma melhoria no futuro. A demora antes dos ajustes eram tão longas, que as vezes estávamos recebendo erros de time e acúmulos na caixa de saída. Edited December 7, 2021 by DELTA SERVERS 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 8, 2021 Share Posted December 8, 2021 Notei que alguns email do meu WHMCS estão com erro ao enviar e outros envia sem problema, porem faço teste enviando email manual e ele é enviado, aparece esse erro será que tem relação? Os email e clientes são de forma aleatória não apenas um tipo de e-mail Email Sending Failed - Email Sending Failed: SMTP Error: The following recipients failed: [email protected]: Temporary local problem - please try later (Subject: 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Costa Posted December 8, 2021 Author Share Posted December 8, 2021 On 12/7/2021 at 7:24 PM, DELTA SERVERS said: Boa noite, Notamos isso, é algo relacionado ao exim do cPanel. Estávamos dialogando com um grupo privado a pouco mais de uma semana e se foi notado isso. A configuração do exim pode precisar de: # #################### additional code begins headers_rewrite = * ${perl{get_headers_rewrite}} f headers_add = "${perl{get_headers_rewritten_notice}}" # #################### additional code ends Mas isso ainda está em teste e eu não recomendo adicioná-lo ainda. Seguirei com mais informações depois que ele for exaustivamente testado. Existe um caso interno CPANEL-39345 Dialogando com alguns dos técnicos do cPanel, recebemos isso; Execute um: /scripts/upcp --force Você deve ver uma melhoria no futuro. A demora antes dos ajustes eram tão longas, que as vezes estávamos recebendo erros de time e acúmulos na caixa de saída. Entendi. No meu caso, só em casos que a cadeia de e-mails é muito grande que ocorre a lentidão. O usuário vai digitar, e fica igual câmera lenta para escrever as letras. Mas nesse caso, executando /scripts/upcp --force no VPS cPanel resolveria? On 12/7/2021 at 7:16 PM, Rocketz said: Como estão as alocações e o consumo dentro da VPS? Confesso que essa lentidão já aconteceu algumas vezes comigo, mas apenas porque eu limitei o consumo máximo de RAM e CPU. Experimente reiniciar o Servidor. Olá, O consumo está normal. Só acontece isso mesmo, quando os usuários vão responder e-mail que a cadeia de e-mails seja muito grande. Em casos de resposta em e-mail pequeno, eles conseguem digitar as letras normalmente sem os travamentos. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted December 8, 2021 Share Posted December 8, 2021 Boa tarde, Vai aplicar atualizações e melhorias aplicadas por eles. Sim, estava assim alguns usuários. 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Costa Posted December 10, 2021 Author Share Posted December 10, 2021 On 12/8/2021 at 3:24 PM, DELTA SERVERS said: Boa tarde, Vai aplicar atualizações e melhorias aplicadas por eles. Sim, estava assim alguns usuários. Olá, bom dia! Fiz o procedimento, melhorou pouca coisa de fato. Você saberia informar se eles tem alguma noticia sobre a correção definitiva desse problema de lentidão? Agradeço a ajuda, foi de grande valor. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts