Rafael Costa Postado Dezembro 7, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2021 Prezados, boa tarde! Administro um VPS da Hostgator com cPanel nele, até então tudo blz nesses 2 anos. Mas os usuários começaram a notar uma lentidão muito grande para responder e-mails, que a cadeira de e-mails era muito grande. Eles vão digitar, e vai aparecendo as letras em câmera lenta. A lentidão é apenas nesses mesmo com cadeia de e-mails enorme. Alguém poderia dar alguma luz do motivo? Suporte da Hostgator não sabe de nada kk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocketz Postado Dezembro 7, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2021 Como estão as alocações e o consumo dentro da VPS? Confesso que essa lentidão já aconteceu algumas vezes comigo, mas apenas porque eu limitei o consumo máximo de RAM e CPU. Experimente reiniciar o Servidor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Dezembro 7, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2021 (editado) Boa noite, Notamos isso, é algo relacionado ao exim do cPanel. Estávamos dialogando com um grupo privado a pouco mais de uma semana e se foi notado isso. A configuração do exim pode precisar de: # #################### additional code begins headers_rewrite = * ${perl{get_headers_rewrite}} f headers_add = "${perl{get_headers_rewritten_notice}}" # #################### additional code ends Mas isso ainda está em teste e eu não recomendo adicioná-lo ainda. Seguirei com mais informações depois que ele for exaustivamente testado. Existe um caso interno CPANEL-39345 Dialogando com alguns dos técnicos do cPanel, recebemos isso; Execute um: /scripts/upcp --force Você deve ver uma melhoria no futuro. A demora antes dos ajustes eram tão longas, que as vezes estávamos recebendo erros de time e acúmulos na caixa de saída. Editado Dezembro 7, 2021 por DELTA SERVERS 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 8, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2021 Notei que alguns email do meu WHMCS estão com erro ao enviar e outros envia sem problema, porem faço teste enviando email manual e ele é enviado, aparece esse erro será que tem relação? Os email e clientes são de forma aleatória não apenas um tipo de e-mail Email Sending Failed - Email Sending Failed: SMTP Error: The following recipients failed: [email protected]: Temporary local problem - please try later (Subject: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Dezembro 8, 2021 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2021 On 12/7/2021 at 7:24 PM, DELTA SERVERS said: Boa noite, Notamos isso, é algo relacionado ao exim do cPanel. Estávamos dialogando com um grupo privado a pouco mais de uma semana e se foi notado isso. A configuração do exim pode precisar de: # #################### additional code begins headers_rewrite = * ${perl{get_headers_rewrite}} f headers_add = "${perl{get_headers_rewritten_notice}}" # #################### additional code ends Mas isso ainda está em teste e eu não recomendo adicioná-lo ainda. Seguirei com mais informações depois que ele for exaustivamente testado. Existe um caso interno CPANEL-39345 Dialogando com alguns dos técnicos do cPanel, recebemos isso; Execute um: /scripts/upcp --force Você deve ver uma melhoria no futuro. A demora antes dos ajustes eram tão longas, que as vezes estávamos recebendo erros de time e acúmulos na caixa de saída. Entendi. No meu caso, só em casos que a cadeia de e-mails é muito grande que ocorre a lentidão. O usuário vai digitar, e fica igual câmera lenta para escrever as letras. Mas nesse caso, executando /scripts/upcp --force no VPS cPanel resolveria? On 12/7/2021 at 7:16 PM, Rocketz said: Como estão as alocações e o consumo dentro da VPS? Confesso que essa lentidão já aconteceu algumas vezes comigo, mas apenas porque eu limitei o consumo máximo de RAM e CPU. Experimente reiniciar o Servidor. Olá, O consumo está normal. Só acontece isso mesmo, quando os usuários vão responder e-mail que a cadeia de e-mails seja muito grande. Em casos de resposta em e-mail pequeno, eles conseguem digitar as letras normalmente sem os travamentos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Dezembro 8, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2021 Boa tarde, Vai aplicar atualizações e melhorias aplicadas por eles. Sim, estava assim alguns usuários. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Dezembro 10, 2021 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2021 On 12/8/2021 at 3:24 PM, DELTA SERVERS said: Boa tarde, Vai aplicar atualizações e melhorias aplicadas por eles. Sim, estava assim alguns usuários. Olá, bom dia! Fiz o procedimento, melhorou pouca coisa de fato. Você saberia informar se eles tem alguma noticia sobre a correção definitiva desse problema de lentidão? Agradeço a ajuda, foi de grande valor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.