TecSecret Postado Dezembro 3, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2021 Galera, tem alguém usando o Módulo @gofas Bling para WHMCS? Aqui pra mim não aparece para emitir as notas e tá tudo certo conforme o tutorial no site. Já mandei suporte no site. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Dezembro 3, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2021 Esse modelo é cheio de problemas, só gastamos com ele, quando você diz, vai da certo, aparece outro problema. Fizemos tudo como é descrito, contatamos prefeitura, a própria Bling e nada. Desistimos dele. Estamos aguardando a Nota Fácil homologar a prefeitura do Recife, falaram que está na fila, o Edvan tem o modelo: https://www.edvan.com.br/financeiro/notafacil.php 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 3, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2021 Recomendo nem perder seu tempo com os modulos do gofas. Perdi mais de 10 dias tentando resolver um problema com ele, famoso atendimento "Complo porque quis" Ps: neste mesmo módulo em duas instalações diferentes de whmcs 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Dezembro 3, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2021 Agora é que vai ficar ainda mais difícil, pois quase todos os módulos do site dele passaram a ser gratuitos e ele oficializou o "por sua conta e risco"... E pelo que sei não disponibilizou os códigos fonte para que alguém possa realizar correções que por ventura se fizerem necessárias. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuhost Brasil Postado Dezembro 3, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2021 Eu também não recomendo, só tive dor de cabeça. O modulo fica off-line e seu WHMCS vai junto, tive que retirar pós estava dando muito problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocketz Postado Dezembro 4, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2021 Usei alguns módulos da GOFA no passado, custava 9,99/mês eu pagava no cartão de crédito e quando eles pararam de dar suporte eu cancelei, porém eles continuaram debitando do meu cartão. Tive que bloquear o cartão para eles pararem de cobrar. Não recomendo a Gofa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Dezembro 4, 2021 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2021 Então, o problema é que o Bling é o único homologado com a minha prefeitura ( ERECHIM/RS) e ficar emitindo notas manualmente é um saco. Já uso o bling como erp para outras coisas, trocar é inviável. Caso alguém interesse em desenvolver um módulo estou deixando aqui a documentação da API do Bling, que por sinal é muito completa. https://ajuda.bling.com.br/hc/pt-br/categories/360002186394-API-para-Desenvolvedores 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Abril 6, 2023 Compartilhar Postado Abril 6, 2023 Como está a situação dos módulos agora em 2023? Conheço quem usa os módulos de pagamento sem problemas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MauricioLucena Postado Abril 6, 2023 Compartilhar Postado Abril 6, 2023 Em 03/12/2021 em 21:00, Rocketz disse: Usei alguns módulos da GOFA no passado, custava 9,99/mês eu pagava no cartão de crédito e quando eles pararam de dar suporte eu cancelei, porém eles continuaram debitando do meu cartão. Tive que bloquear o cartão para eles pararem de cobrar. Não recomendo a Gofa. Processo neles 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.