chuvadenovembro Postado Março 31, 2011 Postado Março 31, 2011 Aquela questão da tradução que o Dermatini comentou (de estar com erros básicos e não pode corrigir), me fez perder um pouco do interesse. Além do fato deles nunca ter respondido minha pergunta no forum deles sobre o modulo F2b :P Não cheguei a ver aqui no forum, mas um modulo do pagamento digital já me faria reconsiderar a ideia hehehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
tekobr Postado Março 31, 2011 Autor Postado Março 31, 2011 Excelente, só falta voltar a vender licenças mensais. Mas assim é mais barato para o cliente!
Jordan Miguel Postado Março 31, 2011 Postado Março 31, 2011 Gostei.. Já vim com interesse de comentar no tópico que ficou muito parecido com o sistema da HostDime, e como sempre gostei do sistema utilizado lá..
Alexandre Duran Postado Abril 1, 2011 Postado Abril 1, 2011 Cara, eu sou meio casca dura. WHMCS pra mim é a parada. Tenho app no celular, sou revendedor, e sou bem feliz lá. O sistema é simplesmente magnífico. Agora depois dessa do HostBill realmente vai deixar muita gente indecisa ;) Eu sou apaixonado no Core da HostDime. Eu tb não tenho nem como pensar em mudar de sistema - porem todos nós sabemos que o calcanhar de aquiles do WHMCs é o formulário de pedido, embora já tenha sido melhorado e muito.
Posts Recomendados