script Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Prefiro o WHMCS eu acho melhor.:D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Aquela questão da tradução que o Dermatini comentou (de estar com erros básicos e não pode corrigir), me fez perder um pouco do interesse. Além do fato deles nunca ter respondido minha pergunta no forum deles sobre o modulo F2b :P Não cheguei a ver aqui no forum, mas um modulo do pagamento digital já me faria reconsiderar a ideia hehehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2011 Excelente, só falta voltar a vender licenças mensais. Mas assim é mais barato para o cliente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Gostei.. Já vim com interesse de comentar no tópico que ficou muito parecido com o sistema da HostDime, e como sempre gostei do sistema utilizado lá.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 No Hostbill tem excelentes desenvolvedores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Cara, eu sou meio casca dura. WHMCS pra mim é a parada. Tenho app no celular, sou revendedor, e sou bem feliz lá. O sistema é simplesmente magnífico. Agora depois dessa do HostBill realmente vai deixar muita gente indecisa ;) Eu sou apaixonado no Core da HostDime. Eu tb não tenho nem como pensar em mudar de sistema - porem todos nós sabemos que o calcanhar de aquiles do WHMCs é o formulário de pedido, embora já tenha sido melhorado e muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados