CarllosRA Postado Outubro 20, 2021 Compartilhar Postado Outubro 20, 2021 Salve, Salve! Como posso fazer no WHMCS que as pessoas só registrem domínios nacionais .br não quero dar opção de registro de domínios internacionais. Tem como fazer isso no WHMCS? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Outubro 20, 2021 Compartilhar Postado Outubro 20, 2021 Mas os demais tem preços definidos ? Eu achava que era só não colocar o preço deles, mas isso pode ter mudado em versões mais recentes. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Outubro 20, 2021 Compartilhar Postado Outubro 20, 2021 Em 20/10/2021 em 12:12, rubensk disse: Mas os demais tem preços definidos ? Eu achava que era só não colocar o preço deles, mas isso pode ter mudado em versões mais recentes. So aparecem opcao para opcao de compra no site os dominios com precos definidos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
the_superman Postado Outubro 21, 2021 Compartilhar Postado Outubro 21, 2021 Você não está confundindo "comprar" domínio com "usar hospedagem com seu próprio domínio"? Porquê de fato, os domínios que você quer vender e as respectivas extensões, você tem que cadastrar a TLD manualmente e definir o preço. No entanto, para contratar a hospedagem usando seu próprio domínio, até onde eu sei não tem como restringir quais extensões de domínio o cliente pode usar. Talvez tenha um módulo ou algo assim, mas desconheço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Outubro 21, 2021 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2021 Em 20/10/2021 em 22:00, the_superman disse: Você não está confundindo "comprar" domínio com "usar hospedagem com seu próprio domínio"? Porquê de fato, os domínios que você quer vender e as respectivas extensões, você tem que cadastrar a TLD manualmente e definir o preço. No entanto, para contratar a hospedagem usando seu próprio domínio, até onde eu sei não tem como restringir quais extensões de domínio o cliente pode usar. Talvez tenha um módulo ou algo assim, mas desconheço. @the_superman eu não quero que a pessoa consiga registrar comigo domínios internacionais, entendeu? usar pode usar contanto que não contrate o registro comigo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
the_superman Postado Outubro 21, 2021 Compartilhar Postado Outubro 21, 2021 Você usa algum módulo no WHMCS para fazer a integração entre a plataforma que te permite vender domínios e o WHMCS? Se a resposta for sim, de qual empresa e qual o nome deste módulo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Outubro 21, 2021 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2021 Em 20/10/2021 em 23:52, the_superman disse: Você usa algum módulo no WHMCS para fazer a integração entre a plataforma que te permite vender domínios e o WHMCS? Se a resposta for sim, de qual empresa e qual o nome deste módulo? @the_superman reselerclub modulo do próprio WHMCS 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Outubro 25, 2021 Compartilhar Postado Outubro 25, 2021 On 10/21/2021 at 8:17 AM, CarllosRA said: @the_superman reselerclub modulo do próprio WHMCS Se o próprio módulo está configurando preços, vai deixar tudo disponível... precisaria instruir o módulo, se possível, a não fazer isso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.