Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo Gerencianet Boleto para WHMCS agora 100% gratuito


Posts Recomendados

Em 07/10/2021 em 17:30, gofas disse:

Para quem ainda não viu, agora o módulo Gofas Gerencianet Boleto para WHMCS tem versão 100% gratuita:

https://gofas.net/blog/modulo-gerencianet-boleto-para-whmcs-agora-100-gratuito/

Olá Gofas,

O módulo é fantástico, está funcionando bem, porém o aviso que aparece após baixar deste link que você passou preocupa um pouco.

Na imagem mostra que o módulo exibe um link pra baixar a versão que seria a correta para uso em produção (v3.3.1), porém o link redireciona para o mesmo lugar de onde se baixou a versão beta (v.3.4.0).    Enfim, apesar da não recomendação de uso, ao menos por enquanto não tive problemas com esta versão beta nos meus testes internos de quinta para sexta-feira, mas como não coloquei em produção, tenho receio por conta do tal aviso exibido no módulo.

GOFAS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/10/2021 em 00:20, Streaming disse:

Olá Gofas,

O módulo é fantástico, está funcionando bem, porém o aviso que aparece após baixar deste link que você passou preocupa um pouco.

Na imagem mostra que o módulo exibe um link pra baixar a versão que seria a correta para uso em produção (v3.3.1), porém o link redireciona para o mesmo lugar de onde se baixou a versão beta (v.3.4.0).    Enfim, apesar da não recomendação de uso, ao menos por enquanto não tive problemas com esta versão beta nos meus testes internos de quinta para sexta-feira, mas como não coloquei em produção, tenho receio por conta do tal aviso exibido no módulo.

GOFAS.jpg

Sobre o aviso de versão, ele foi atualizado e a versão 3.4 está oficialmente publicada como estável, podem ativar em produção tranquilamente.

 

Em 09/10/2021 em 19:47, rubensk disse:

O módulo funciona só com boleto ou também com bolix ? 

Somente com boleto até o momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2021 em 04:10, gofas disse:

Sobre o aviso de versão, ele foi atualizado e a versão 3.4 está oficialmente publicada como estável, podem ativar em produção tranquilamente.

Somente com boleto até o momento.

Ontem notei que realmente o aviso sumiu, sem que eu fizesse nada, então é isso mesmo?   Quem instalou na quinta-feira não precisa fazer mais nada e basta já ir utilizando, correto?

Outra coisa que queria saber é que no teu site fala de uma tarifa da Gerencianet para quem usar o teu módulo que sai por R$ 2,99.   Mas e quem já era cliente da Gerencianet e paga acima disso?    Também é possível obter desconto e chegar à R$ 2,99 por conta da tua parceira com a Gerencianet?

 

 

Em 09/10/2021 em 19:47, rubensk disse:

O módulo funciona só com boleto ou também com bolix ? 

Eu pretendia lhe responder horas atrás, mas não tive tempo, porém eu gerei Bolix usando o próprio módulo do Gofas.

Eu entendo que, se não forem todos os módulos existentes hoje para Gerencianet no mercado que conseguem gerar, pelo menos muitos devem gerar Bolix, pois na verdade o Bolix depende de ser ativado nas configurações dentro do painel da Gerencianet e consequentemente o QR Code Pix vai aparecer em todos os boletos, sejam os gerados diretamente via Gerencianet ou via API, então o máximo que eu acho que pode acontecer é não gerar Bolix em algum módulo que não esteja usando API atualizada ou coisa do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2021 em 08:37, rubensk disse:

Eu perguntei pq no Discord da Gerencianet já teve aplicação que foi mencionada como não gerando Bolix... legal não ser o caso deste módulo. 

Esta parte funcionou bem, assim como praticamente todo o resto.  

Único problema que encontrei até o momento é que os boletos que venceram ontem, em pleno domingo, o módulo aplicou Multa e Juros.   Por enquanto não sei como resolver isto.

Deixei desabilitado no WHMCS a cobrança de juros, pois cheguei a ver que além desta cobrança que o próprio WHMCS lançava na fatura vencida, o módulo adiciona também o juros e multa que você tiver configurado nele e a chance de se meter em confusão com clientes fica ainda maior devido a cobrança cumulativa que vai soar abusiva. 

Enfim, quem vende serviços pré-pagos geralmente deixa tudo isso desabilitado, seja no WHMCS e/ou a cobrança de juros e multa do módulo e evidentemente não terá problemas com este módulo, por exemplo.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um usuário atualizou o módulo gofas para Gerencianet para versões recentes de WHMCS e PHP, e publicou aqui:

https://github.com/jparbq/whmcs-gerencianet

Apesar dos arquivos citaram boleto e cartão, ele disse que funciona para Pix também... talvez ele tenha misturado o módulo da GN. Eu não sei se ele acessa o PDH, então para conversar com ele tem o e-mail eu@joaorodrigues.one . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?