Gede Postado Outubro 5, 2021 Compartilhar Postado Outubro 5, 2021 (editado) Recentemente contratei um dedicado na Under. Para ter uma menor latência para meus clientes do Brasil. Desde então estou tendo vários problemas de queda de conexão. A conexão dos meus clientes é reiniciada (cai e volta). Inclusive a conexão de terminal putty/outro cai algumas vezes por dia. Não existe um padrão na queda dos clientes, caem clientes de operadoras diferentes. No chamado só ficam enrolando, pedindo MTR, e dizendo que estão monitorando. Tenho outros servidores na OVH e nunca tive esse tipo de problema, aliás nunca tive problemas com a OVH. Alguem mais teve tipo esse problema? O que sugerem? Sugerem qual dedicado no Brasil, que tenha uma conexão estável? Editado Outubro 6, 2021 por Gede 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Outubro 5, 2021 Compartilhar Postado Outubro 5, 2021 Em 05/10/2021 em 10:19, Gede disse: Recentemente contratei um dedicado na Under. Para ter uma menor latência para meus clientes do Brasil. Desde então estou tendo vários problemas de queda de conexão. A conexão dos meus clientes é reiniciada (cai e volta). Inclusive a conexão de terminal putty/outro cai algumas vezes por dia. Não existe um padrão na queda dos clientes, caem clientes de operadoras diferentes. No chamado só ficam enrolando, pedindo MTR, e dizendo que estão monitorando. Tenho outros servidores na OVH e nunca tive esse tipo de problema, aliás nunca tive problemas com a OVH. Alguem mais teve tipo esse problema? O que sugerem? Sugerem qual dedicado no Brasil, que tenha uma conexão estável? Tenta ver com o pessoal da Ferenz e TynaHost vejo bons reviews deles no forum/grupo. -1 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Outubro 5, 2021 Administração Compartilhar Postado Outubro 5, 2021 Como citado acima, procura a Ferenz (DC no SUL) @Fernando Ferenz 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gede Postado Outubro 6, 2021 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2021 Problema Resolvido. O Roteador redundante deles estava identificando alguns pacotes com falso positivo e alternando a rota entre eles. Agora esta show. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 6, 2021 Compartilhar Postado Outubro 6, 2021 Dica pro pessoal desavisado, under é sob contrato não adianta muito indicar outra empresa ele deve estar preso la por 12 a 24 meses 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Outubro 6, 2021 Compartilhar Postado Outubro 6, 2021 Em 06/10/2021 em 13:10, Otavio disse: Dica pro pessoal desavisado, under é sob contrato não adianta muito indicar outra empresa ele deve estar preso la por 12 a 24 meses mesmo com a falha na prestação de serviço??? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 6, 2021 Compartilhar Postado Outubro 6, 2021 @wellingtonr no contrato deles tem sobre isso, basicamente eles tem de resolver o problema e a questão do SLA também, haja jurídico pra resolver perrengue com eles Eu já cheguei a pedir desconto de SLA com eles mais pensa em um povo enrolado e perdido. 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.