rauye Postado Outubro 3, 2021 Compartilhar Postado Outubro 3, 2021 Boa tarde pessoal. Estou vendendo minha empresa de hospedagem. Tenho aproximadamente 20 clientes hospedados em cPanel/WHM. Dois clientes são prefeituras e uma revenda com 20 a 25 contas. Com uma observação de que ambas as prefeituras utilizam nodejs e banco de dados mongodb, além de PHP, MySQL e as contas de e-mail. Também tenho alguns clientes com domínios registrados (Resselerclub). Estou vendendo estes clientes, a preço negociável, pois não estou conseguindo administrar mais, devido a pandemia tive muitas desistências de clientes e aumento de custos. Tive também que dispensar minha equipe, tentei mas é muito complicado administrar hospedagem e servidor sozinho. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Outubro 4, 2021 Compartilhar Postado Outubro 4, 2021 @chuvadenovembro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Outubro 4, 2021 Compartilhar Postado Outubro 4, 2021 Mandei MP para você. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brabox77 Postado Setembro 17 Compartilhar Postado Setembro 17 Em 03/10/2021 em 13:47, rauye disse: Boa tarde pessoal. Estou vendendo minha empresa de hospedagem. Tenho aproximadamente 20 clientes hospedados em cPanel/WHM. Dois clientes são prefeituras e uma revenda com 20 a 25 contas. Com uma observação de que ambas as prefeituras utilizam nodejs e banco de dados mongodb, além de PHP, MySQL e as contas de e-mail. Também tenho alguns clientes com domínios registrados (Resselerclub). Estou vendendo estes clientes, a preço negociável, pois não estou conseguindo administrar mais, devido a pandemia tive muitas desistências de clientes e aumento de custos. Tive também que dispensar minha equipe, tentei mas é muito complicado administrar hospedagem e servidor sozinho. Já vendeu 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.