Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde pessoal.

Estou vendendo minha empresa de hospedagem.
Tenho aproximadamente 20 clientes hospedados em cPanel/WHM. Dois clientes são prefeituras e uma revenda com 20 a 25 contas. Com uma observação de que ambas as prefeituras utilizam nodejs e banco de dados mongodb, além de PHP, MySQL e as contas de e-mail. Também tenho alguns clientes com domínios registrados (Resselerclub). Estou vendendo estes clientes, a preço negociável, pois não estou conseguindo administrar mais, devido a pandemia tive muitas desistências de clientes e aumento de custos. Tive também que dispensar minha equipe, tentei mas é muito complicado administrar hospedagem e servidor sozinho.

Postado
Em 03/10/2021 em 13:47, rauye disse:

Boa tarde pessoal.

Estou vendendo minha empresa de hospedagem.
Tenho aproximadamente 20 clientes hospedados em cPanel/WHM. Dois clientes são prefeituras e uma revenda com 20 a 25 contas. Com uma observação de que ambas as prefeituras utilizam nodejs e banco de dados mongodb, além de PHP, MySQL e as contas de e-mail. Também tenho alguns clientes com domínios registrados (Resselerclub). Estou vendendo estes clientes, a preço negociável, pois não estou conseguindo administrar mais, devido a pandemia tive muitas desistências de clientes e aumento de custos. Tive também que dispensar minha equipe, tentei mas é muito complicado administrar hospedagem e servidor sozinho.

Já vendeu 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?