wellingtonr Postado Setembro 30, 2021 Compartilhar Postado Setembro 30, 2021 Em 29/09/2021 em 18:45, icaroamb disse: Eu ja abri o chamado solicitando. Sim, já fiz isso. Alguém aqui já teve que fazer essa solicitação para a linode e eles colocaram barreiras para isso ou ja liberaram de boa? Quando solicitei eles fizeram a alteração tranquilamente. e rapido menos de 1 minuto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Setembro 30, 2021 Compartilhar Postado Setembro 30, 2021 Em 29/09/2021 em 19:56, icaroamb disse: Linode me enviou um email informando que retirou todas as restrições de portas da minha conta, mas se eu vacilar eles bloqueiam novamente ou finalizam a conta kkk. o envio e recebimento de emails funciona, só falta agora fazer com que os mesmos não sejam enviados para caixas de spam Agora deu ate medo kkkk Normal kkk qualquer coisa coloca um relay e envia por ele, tem sendgrid, mailbaby, postmark e outros. Para não ir pro SPAM, envolve bastante coisa, mas pesquisa sobre DNS reverso, spf, dkim, dmarc e reputação do IP, verifica também se o IP não está em alguma blacklist. 1 <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icaroamb Postado Setembro 30, 2021 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2021 Em 29/09/2021 em 23:40, MarksEliel disse: Normal kkk qualquer coisa coloca um relay e envia por ele, tem sendgrid, mailbaby, postmark e outros. Para não ir pro SPAM, envolve bastante coisa, mas pesquisa sobre DNS reverso, spf, dkim, dmarc e reputação do IP, verifica também se o IP não está em alguma blacklist. Eu ja verifiquei sobre a reputação do IP e esta boa, sobre o DNS reverso eu acho que não consegui configurar bem, li alguns artigos e instruções mas não entendi, estou usando linode e dentro do painel ele manda eu alterar, mas fiz da forma que entendi no tutorial mas ele da erro na hora de salvar, https://www.linode.com/docs/guides/configure-your-linode-for-reverse-dns/edit-rdns.png Ele deveria funcionar assim a edição então server.meudominio.com, mas o que seria o server? O IP ele não aceita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icaroamb Postado Setembro 30, 2021 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2021 Fiz uma verificação usando esse site: https://www.mail-tester.com/ e a reputação foi de 10/10, mas ainda vai para o spam pelo menos no meu teste foi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Setembro 30, 2021 Compartilhar Postado Setembro 30, 2021 Em 29/09/2021 em 23:45, icaroamb disse: Fiz uma verificação usando esse site: https://www.mail-tester.com/ e a reputação foi de 10/10, mas ainda vai para o spam pelo menos no meu teste foi Então deve ser reputação do domínio ou IP, vai marcando como não spam, e-mail é a parte mais chata do host kkk <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icaroamb Postado Setembro 30, 2021 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2021 Em 30/09/2021 em 00:04, MarksEliel disse: Então deve ser reputação do domínio ou IP, vai marcando como não spam, e-mail é a parte mais chata do host kkk Pois, é estou avaliando isso porque o IP parece estar limpo em todas as blacklists que eu ja pesquisei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Setembro 30, 2021 Compartilhar Postado Setembro 30, 2021 (editado) Em 30/09/2021 em 00:04, MarksEliel disse: Então deve ser reputação do domínio ou IP, vai marcando como não spam, e-mail é a parte mais chata do host kkk Calma, isso com o tempo vai mudando, em alguns host é assim seu IP é novo enviando email IP com um novo "NOME" após alguns meses irá mudar em alguns hosts a classificação Editado Setembro 30, 2021 por wellingtonr incluir texto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Setembro 30, 2021 Compartilhar Postado Setembro 30, 2021 A se voce quiser use este aqui tambem para testar seu email a qualidade. Site: https://mxtoolbox.com/public/tools/EmailHeaders.aspx Copie o email: [email protected] Envie um email para ele [email protected] Preencha o campo com o email que voce usou para enviar a mensagem e clique em SEARCH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icaroamb Postado Setembro 30, 2021 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2021 Em 30/09/2021 em 10:12, wellingtonr disse: A se voce quiser use este aqui tambem para testar seu email a qualidade. Site: https://mxtoolbox.com/public/tools/EmailHeaders.aspx Copie o email: [email protected] Envie um email para ele [email protected] Preencha o campo com o email que voce usou para enviar a mensagem e clique em SEARCH Esse foi o resultado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Setembro 30, 2021 Compartilhar Postado Setembro 30, 2021 (editado) Esta faltando voce criar o DMARK @icaroamb pesquise por criar registro DMARK e inclua em seu site vai melhorar a classificação Editado Setembro 30, 2021 por wellingtonr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados