Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DirectAdmin não envia e-mails


Posts Recomendados

@icaroamb

Passo 1 – Acessar seu cPanel e vá em ZONE EDITOR / EDITOR DNS / DNS Depois clique em no item EDITAR localizado à frente do seu domínio. 

Passo 2 – Inserir um registro TXT:
Clique em +ADICIONAR REGISTRO e preencha de acordo com o exemplo abaixo:

 
6 – No campo nome: _dmarc
7 – Em TLL: 14400
8 – No campo Dados TXT insira o valor: 
v=DMARC1; p=none; rua=mailto:seuemail@seudominio.com

Lembre-se: substitua o texto seuemail@seudominio.com pelo e-mail principal de seu domínio que está configurando.

 

Editado por wellingtonr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2021 em 10:25, wellingtonr disse:

@icaroamb

Passo 1 – Acessar seu cPanel e vá em ZONE EDITOR. Depois clique em no item EDITAR localizado à frente do seu domínio. 

Passo 2 – Inserir um registro TXT:
Clique em +ADICIONAR REGISTRO e preencha de acordo com o exemplo abaixo:

 
6 – No campo nome: _dmarc
7 – Em TLL: 14400
8 – No campo Dados TXT insira o valor: 
v=DMARC1; p=none; rua=mailto:seuemail@seudominio.com

Lembre-se: substitua o texto seuemail@seudominio.com pelo e-mail principal de seu domínio que está configurando.

Eu já havia criado o dmarc mais ele não funcionou, a única coisa diferente que fiz aí foi o email que não e o mesmo do domínio, pois eu não consigo criar um email com o domínio principal que seria o do servidor, quando tento adicionar ele informa que o domínio já existe, mas quando tento criar uma conta de email ele pede para inserir o domínio informando que não existe nenhum.

image.png.2f6a50e242c3f2f4af96d7ed7b2374c2.png

Também estou acessando o directadmin do número de IP, pois o domínio não funciona

Editado por icaroamb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2021 em 10:29, icaroamb disse:

Eu já havia criado o dmarc mais ele não funcionou, a única coisa diferente que fiz aí foi o email que não e o mesmo do domínio, pois eu não consigo criar um email com o domínio principal que seria o do servidor, quando tento adicionar ele informa que o domínio já existe, mas quando tento criar uma conta de email ele pede para inserir o domínio informando que não existe nenhum.

image.png.2f6a50e242c3f2f4af96d7ed7b2374c2.png

Também estou acessando o directadmin do número de IP, pois o domínio não funciona

Duvida 1 o seu dominio ja propagou?  ->> VERIFIQUE AQUI -> https://www.whatsmydns.net/

Na criacao de email pelo directadmin voce so coloca o nome ex: contato o dominio o directadmin completa automaticamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2021 em 10:29, icaroamb disse:

Eu já havia criado o dmarc mais ele não funcionou, a única coisa diferente que fiz aí foi o email que não e o mesmo do domínio, pois eu não consigo criar um email com o domínio principal que seria o do servidor, quando tento adicionar ele informa que o domínio já existe, mas quando tento criar uma conta de email ele pede para inserir o domínio informando que não existe nenhum.

image.png.2f6a50e242c3f2f4af96d7ed7b2374c2.png

Também estou acessando o directadmin do número de IP, pois o domínio não funciona

outra no DMARC coloque @seudominio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Em 30/09/2021 em 10:44, wellingtonr disse:

Duvida 1 o seu dominio ja propagou?  ->> VERIFIQUE AQUI -> https://www.whatsmydns.net/

Na criacao de email pelo directadmin voce so coloca o nome ex: contato o dominio o directadmin completa automaticamente

Sim, o mesmo já propagou, eu ate mesmo criei uma conta com os ns desse domínio e funciona. Ele está na cloudflare 

Quando eu tento criar um email aparece isso:

image.png.7545a4eff107e48869546b5685e63fa0.png

Mas ele já esta, todo configurado no directadmin

dns, mail, o restante funciona. Consigo ate acessar a URL, emails, arquivos de um domínio teste que criei

image.png

O problema deve ser algo muito bobo, que eu ainda não consegui encontrar, primeira vez usando esse painel.

Editado por icaroamb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2021 em 10:47, icaroamb disse:

Sim, o mesmo já propagou, eu ate mesmo criei uma conta com os ns desse domínio e funciona. Ele está na cloudflare 

Quando eu tento criar um email aparece isso:

image.png.7545a4eff107e48869546b5685e63fa0.png

Mas ele já esta, todo configurado no directadmin

dns, mail, o restante funciona. Consigo ate acessar a URL, emails, arquivos de um domínio teste que criei

image.png

O problema deve ser algo muito bobo, que eu ainda não consegui encontrar, primeira vez usando esse painel.

Bom dia amigo a página acima é para criar um novo domínio, então para criar uma nova conta de email tem que ter o dominio criado.

Outra situação recomendo e muito usar rspamd mais redis para filtro de spam e adicionar a saída do seu DA smto_relay !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2021 em 11:26, BaggioNunes disse:

Bom dia amigo a página acima é para criar um novo domínio, então para criar uma nova conta de email tem que ter o dominio criado.

Outra situação recomendo e muito usar rspamd mais redis para filtro de spam e adicionar a saída do seu DA smto_relay !

Bom dia, o problema é que o dominio ja existe. Ele é o dominio do servidor, essa pagina aparece quando tento criar uma conta de email do dominio do servidor.

Editado por icaroamb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2021 em 11:29, icaroamb disse:

Bom dia, o problema é que o dominio ja existe. Ele é o dominio do servidor, essa pagina aparece quando tento criar uma conta de email do dominio do servidor.

Colocou o dominio do servidor como principal? Outra duvida la em cima qual dominio aparece quando voce loga clica em admin e depois user., Caso nao tenha traduzido. Se Confiar em passar os dados verifico pra voce, eu uso ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?