Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DirectAdmin não envia e-mails


Posts Recomendados

Em 29/09/2021 em 18:45, icaroamb disse:

Eu ja abri o chamado solicitando.

Sim, já fiz isso.

Alguém aqui já teve que fazer essa solicitação para a linode e eles colocaram barreiras para isso ou ja liberaram de boa?

Quando solicitei eles fizeram a alteração tranquilamente. e rapido  menos de 1 minuto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2021 em 19:56, icaroamb disse:

Linode me enviou um email informando que retirou todas as restrições de portas da minha conta, mas se eu vacilar eles bloqueiam novamente ou finalizam a conta kkk.

o envio e recebimento de emails funciona, só falta agora fazer com que os mesmos não sejam enviados para caixas de spam

Agora deu ate medo kkkk

Normal kkk qualquer coisa coloca um relay e envia por ele, tem sendgrid, mailbaby, postmark e outros.

Para não ir pro SPAM, envolve bastante coisa, mas pesquisa sobre DNS reverso, spf, dkim, dmarc e reputação do IP, verifica também se o IP não está em alguma blacklist.

 

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2021 em 23:40, MarksEliel disse:

Normal kkk qualquer coisa coloca um relay e envia por ele, tem sendgrid, mailbaby, postmark e outros.

Para não ir pro SPAM, envolve bastante coisa, mas pesquisa sobre DNS reverso, spf, dkim, dmarc e reputação do IP, verifica também se o IP não está em alguma blacklist.

Eu ja verifiquei sobre a reputação do IP e esta boa, sobre o DNS reverso eu acho que não consegui configurar bem, li alguns artigos e instruções mas não entendi, estou usando linode e dentro do painel ele manda eu alterar, mas fiz da forma que entendi no tutorial mas ele da erro na hora de salvar,

https://www.linode.com/docs/guides/configure-your-linode-for-reverse-dns/edit-rdns.png

Ele  deveria funcionar assim a edição então server.meudominio.com, mas o que seria o server? O IP ele não aceita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2021 em 23:45, icaroamb disse:

Fiz uma verificação usando esse site: https://www.mail-tester.com/ e a reputação foi de 10/10, mas ainda vai para o spam pelo menos no meu teste foi

Então deve ser reputação do domínio ou IP, vai marcando como não spam, e-mail é a parte mais chata do host kkk

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2021 em 00:04, MarksEliel disse:

Então deve ser reputação do domínio ou IP, vai marcando como não spam, e-mail é a parte mais chata do host kkk

Calma, isso com o tempo vai mudando, em alguns host é assim seu IP é novo enviando email IP com um novo "NOME" após alguns meses irá mudar em alguns hosts a classificação

Editado por wellingtonr
incluir texto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A se voce quiser use este aqui tambem para testar seu email a qualidade.

Site: https://mxtoolbox.com/public/tools/EmailHeaders.aspx

Copie o email: ping@tools.mxtoolbox.com

Envie um email para ele ping@tools.mxtoolbox.com

Preencha o campo com o email que voce usou para enviar a mensagem e clique em SEARCH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2021 em 10:12, wellingtonr disse:

A se voce quiser use este aqui tambem para testar seu email a qualidade.

Site: https://mxtoolbox.com/public/tools/EmailHeaders.aspx

Copie o email: ping@tools.mxtoolbox.com

Envie um email para ele ping@tools.mxtoolbox.com

Preencha o campo com o email que voce usou para enviar a mensagem e clique em SEARCH

image.png.f278efb2755bd9ee08ad7ef9d8082579.png

Esse foi o resultado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?