DELTA SERVERS Postado Setembro 28, 2021 Compartilhar Postado Setembro 28, 2021 Boa tarde, Para quem não aluga licenças direto ao cPanel, segue novo comunicado deles: Adicionais: https://cpanel.net/direct-store-customer-faq/?utm_source=pardot&utm_medium=email&utm_campaign=pricing_2022 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário
barreto Postado Setembro 28, 2021 Compartilhar Postado Setembro 28, 2021 Não tem jeito.. agora é se preparar pra todo ano reajustar ou mudar pra um painel inferior.. 0 Citar Link para o comentário
juniorph Postado Setembro 28, 2021 Compartilhar Postado Setembro 28, 2021 (editado) recebi uma notificação hoje também sobre ajuste de preço no plesk https://prnt.sc/1tzo9h4. comecei pagando €20,00 o valor aumentou para €22,00 agora vai para €24,50 estou esperando a hora que vão mudar os planos para ter limite de contas igual o cPanel também, pior coisa foi o cPanel comprar o painel plesk, pqp Editado Setembro 28, 2021 por juniorph 1 Citar Link para o comentário
pluginscpanelwhm Postado Setembro 28, 2021 Compartilhar Postado Setembro 28, 2021 Olá, Mas isso não é novidade pois o cpanel já deixou claro que terá aumento todo o ano. 0 Citar Link para o comentário
Jaime Silva Postado Setembro 29, 2021 Compartilhar Postado Setembro 29, 2021 Por isso todo mês eu mudo de servidor e ativo uma licença trial nova Além de ser póbi, eu sou só um desenvolvedor, então é injusto eu pagar, né, gente 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
Victor Sousa PI Postado Setembro 29, 2021 Compartilhar Postado Setembro 29, 2021 como eu sou desenvolvedor e eu sozinho faço manutenção e hospedo os sites e apps rsrs eu uso o melhor painel do mundo!!! o terminal linux , e para navegar por arquivos o grande WinSCP ou FileZilla, mas para quem vende hospedagem compartilhada infelizmente é o que temos :( 0 Citar Link para o comentário
Thiago Santos Postado Setembro 30, 2021 Compartilhar Postado Setembro 30, 2021 Não adianta querer migrar para outros painéis por causa de preço. O cenário no Brasil e no mundo é de aumento de preços, independente do painel de controle que for usar. Hoje o que vale é investir em pesquisa e desenvolver os próprios painéis, ou usar cPanel/Plesk ou qualquer outro, mas ainda assim aumentar os preços. Ficou no passado hospedagem linux a 15 reais, hoje nem mesmo usando um painel grautito é viável. As grandes empresas já estão aos poucos aumentando os preços mensais, pois não é mais viável manter preços baixos para hospedagem, a internet mudou e os preços aumentaram, se vocês querem manter preço baixo para conquistar clientes, vão acabar falindo. Preço baixo hoje, só para pagamentos anuais ou com maiores períodos, as grandes empresas de hosting já estão fazendo os usuários se acostumarem a pagar por períodos maiores para obter descontos, e nós como pequenas empresas temos que seguir o mesmo caminho, enquanto empresas tentam se manter no mercado oferecendo planos mensais com preços baixos, as empresa que vão se manter por muito tempo devem fujir disso. O futuro é cloud ou um serviço de hospedagem mais robusto, e para oferecer isso, o custo é mais alto e o preço para o cliente final também será. 2 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.