Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 17/09/2021 em 16:07, andregarcia disse:

Agradeço pelos retornos, hoje fui informado por whatsapp que na próximo atualização ja vai vir com módulo nativo para directadmin. 

Pelo que o Fernando sempre promete, essa atualização deve acontecer em uns 3 a 4 meses. kkkkk

Faz 3 meses que estou esperando uma atualização para utilizar o módulo de licenciamento.

Postado

Recomendo usar um sistema americano se for o caso de esperar.... o dia que acordarem aí a gente valoriza sistema br

Postado

comprei esse sistema para da uma chance e testa realmente não vale oq o gato em terra... melhor coisa q eu faço e sair desse ramo de revenda ate pq não tem mais espaço de mercado... minha experiência foi muito rápida porem desanimadora, o dolar na alta e brasil abandonado igual esse sistema !  

Postado
Em 18/09/2021 em 12:43, Danilo Reis disse:

comprei esse sistema para da uma chance e testa realmente não vale oq o gato em terra... melhor coisa q eu faço e sair desse ramo de revenda ate pq não tem mais espaço de mercado... minha experiência foi muito rápida porem desanimadora, o dolar na alta e brasil abandonado igual esse sistema !  

tente migrar para um vps e sair de ser revenda

Postado
Em 18/09/2021 em 12:44, wellingtonr disse:

tente migrar para um vps e sair de ser revenda

Eu só vou tenta algo novo quando eu termina o meu próprio sistema de gestão ao meu gosto, já inicie o projeto eu e um amigo no foco justamente de vps msm pois tem um publico muito grande para jogos 

Postado
Em 18/09/2021 em 12:52, Danilo Reis disse:

Eu só vou tenta algo novo quando eu termina o meu próprio sistema de gestão ao meu gosto, já inicie o projeto eu e um amigo no foco justamente de vps msm pois tem um publico muito grande para jogos 

Otimo tem a base para inicio eu sei programar mais nunca fui atras de navegar nestes mares so lembro que tem que entender de cron se lembro bem. vou ver se crio coragem e inicio um o problema é concentração no projeto.

Postado
Em 18/09/2021 em 12:52, Danilo Reis disse:

olha tenta o blesta tem um valor justo e funciona bem. e é bem agradavel.

Postado
Em 18/09/2021 em 13:28, wellingtonr disse:

olha tenta o blesta tem um valor justo e funciona bem. e é bem agradavel.

eu vi uma licença dele por 9 dólares ate pensei em teste mais, com tanta raiva que este sistema br me fez eu vou da um tempo rsrs 

Postado
Em 18/09/2021 em 14:37, Danilo Reis disse:

eu vi uma licença dele por 9 dólares ate pensei em teste mais, com tanta raiva que este sistema br me fez eu vou da um tempo rsrs 

ok

Postado

Boa tarde, acompanhando o forum aqui. Informo que a atualização foi disponibilizada hoje, contendo o modulo directadmin e alguns outros, inclusive o modulo PIX pelo gerencianet que já havia antecipado por aqui.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?