Jump to content
Limestone de cara nova! ×

Como habilitar módulo Directadmin no hostmgr

andregarcia
 Share

Recommended Posts

Em 17/09/2021 em 16:07, andregarcia disse:

Agradeço pelos retornos, hoje fui informado por whatsapp que na próximo atualização ja vai vir com módulo nativo para directadmin. 

Pelo que o Fernando sempre promete, essa atualização deve acontecer em uns 3 a 4 meses. kkkkk

Faz 3 meses que estou esperando uma atualização para utilizar o módulo de licenciamento.

Em 18/09/2021 em 12:43, Danilo Reis disse:

comprei esse sistema para da uma chance e testa realmente não vale oq o gato em terra... melhor coisa q eu faço e sair desse ramo de revenda ate pq não tem mais espaço de mercado... minha experiência foi muito rápida porem desanimadora, o dolar na alta e brasil abandonado igual esse sistema !  

tente migrar para um vps e sair de ser revenda

Em 18/09/2021 em 12:52, Danilo Reis disse:

Eu só vou tenta algo novo quando eu termina o meu próprio sistema de gestão ao meu gosto, já inicie o projeto eu e um amigo no foco justamente de vps msm pois tem um publico muito grande para jogos 

Otimo tem a base para inicio eu sei programar mais nunca fui atras de navegar nestes mares so lembro que tem que entender de cron se lembro bem. vou ver se crio coragem e inicio um o problema é concentração no projeto.

Em 18/09/2021 em 12:52, Danilo Reis disse:

Eu só vou tenta algo novo quando eu termina o meu próprio sistema de gestão ao meu gosto, já inicie o projeto eu e um amigo no foco justamente de vps msm pois tem um publico muito grande para jogos 

olha tenta o blesta tem um valor justo e funciona bem. e é bem agradavel.

• 1 month later...