Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como habilitar módulo Directadmin no hostmgr


Posts Recomendados

Em 16/09/2021 em 16:56, andregarcia disse:

Olá Pessoal, alguem de vocês usa o hostmgr com directadmin?  não encontrei a opção do D.A como painel no cadastro de servidor. Alguem se é um modulo extra que precisa ser instalado?

Grato!

posso estar te passando informação errada mas quando consultei ele nao tinha suporte a directadmin isto ja tem uns 5 meses, informação dita pelo suporte deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2021 em 16:56, wellingtonr disse:

posso estar te passando informação errada mas quando consultei ele nao tinha suporte a directadmin isto ja tem uns 5 meses, informação dita pelo suporte deles.

Obrigado @wellingtonr, uns 15 dias depois de perguntar em um ticket o Fernando respondeu dizendo que tinha disponível, resolvi tentar usar novamente mas não encontrei disponível. Bom, acabei desistindo e vou continuar pagando R$100 no whmcs pela confiança e pelo excelente suporte que eles dão.

como vários já citaram, é um bom software, eu mesmo já usei ele por um tempo e funcionou muito bem mas me parece que é gerenciado por uma única pessoa que pelo visto não tem muito tempo e um software com mensalidade que não tenha suporte é triste.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2021 em 18:03, andregarcia disse:

Obrigado @wellingtonr, uns 15 dias depois de perguntar em um ticket o Fernando respondeu dizendo que tinha disponível, resolvi tentar usar novamente mas não encontrei disponível. Bom, acabei desistindo e vou continuar pagando R$100 no whmcs pela confiança e pelo excelente suporte que eles dão.

como vários já citaram, é um bom software, eu mesmo já usei ele por um tempo e funcionou muito bem mas me parece que é gerenciado por uma única pessoa que pelo visto não tem muito tempo e um software com mensalidade que não tenha suporte é triste.  

se puder tente o blesta estou usando e ate agora tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2021 em 16:56, andregarcia disse:

Olá Pessoal, alguem de vocês usa o hostmgr com directadmin?  não encontrei a opção do D.A como painel no cadastro de servidor. Alguem se é um modulo extra que precisa ser instalado?

Grato!

O HostMGR não possue módulo DirectAdmin.

Mas caso tenha interesse, podemos desenvolver o módulo DirectAdmin para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?