mauriciolcna Postado Setembro 15, 2021 Compartilhar Postado Setembro 15, 2021 (editado) Tenho um cliente que usa os e-mails da Microsoft e para ele é de extrema necessidade continuar usando porém ele precisava hospedar o site comigo, no registro.br atualizamos as DNS e no cPanel adicionar os registros MX e TXT do mesmo modo que estava antes no registro.br o problema vem agora: Se entrar no email da Microsoft "[email protected]" e enviar um e-mail o e-mail é enviado normalmente então exemplo: [email protected] envia para [email protected] e funciona MAS se for o contrario não funciona o email não chea Exemplo: se enviar de [email protected] para [email protected] o e-mail não chega no outlook o que fazer? Observações: No Registro.BR tinha configurações MX e TXT só joguei tudo no cpanel não tenho experiência com e-mails e venho recorrer a vocês.. Edit: Se for preciso eu posso adicionar um vídeo ou prints para ilustrar a situação... Editado Setembro 15, 2021 por mauriciolcna 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...