Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROCURO VPS + licencia Cpanel [ orçamento 100 Reais ]


Rafha02

Posts Recomendados

Em 15/09/2021 em 13:58, Rafha02 disse:

Estou em busca de um Servidor VPS + Cpanel ate 100 Reais .

iniciando projeto de venda de hospedagem e revenda ... Para iniciar tenho ester orçamento mensal 

Só a licença cPanel Solo de 1 conta ja da quase isso o preço, então jamais achará algo original nesse valor.

Se te oferecem algo desconfie, pois pode bem ser uma licença shared onde no servidor é instalado um software criptografado o código onde você não sabe o que o provedor pode fazer com você, as vezes seu servidor pode virar zumbi de ações e você mal saber.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2021 em 13:58, Rafha02 disse:

Estou em busca de um Servidor VPS + Cpanel ate 100 Reais .

iniciando projeto de venda de hospedagem e revenda ... Para iniciar tenho ester orçamento mensal 

Olá, tudo bem?

Com este orçamento o melhor caminho e procurar uma "Revenda de Hospedagem". Que por sinal, foi por ela que a maioria das empresas começou.

Tendo clientes, aumentando a demanda e etc. Ai sim, poderá aumentar a sua infra!

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?