Rafha02 Postado Setembro 15, 2021 Compartilhar Postado Setembro 15, 2021 Estou em busca de um Servidor VPS + Cpanel ate 100 Reais . iniciando projeto de venda de hospedagem e revenda ... Para iniciar tenho ester orçamento mensal 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre Postado Setembro 15, 2021 Compartilhar Postado Setembro 15, 2021 Com esse orçamento acho pouco provável achar, tendo em vista que a licença do cPanel custa mais que isso. Para iniciar te indicaria começar com uma revenda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Setembro 15, 2021 Compartilhar Postado Setembro 15, 2021 Em 15/09/2021 em 13:58, Rafha02 disse: Estou em busca de um Servidor VPS + Cpanel ate 100 Reais . iniciando projeto de venda de hospedagem e revenda ... Para iniciar tenho ester orçamento mensal Só a licença cPanel Solo de 1 conta ja da quase isso o preço, então jamais achará algo original nesse valor. Se te oferecem algo desconfie, pois pode bem ser uma licença shared onde no servidor é instalado um software criptografado o código onde você não sabe o que o provedor pode fazer com você, as vezes seu servidor pode virar zumbi de ações e você mal saber. 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 15, 2021 Compartilhar Postado Setembro 15, 2021 No mínimo uns 200 com licença para 5 contas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Setembro 16, 2021 Compartilhar Postado Setembro 16, 2021 Em 15/09/2021 em 13:58, Rafha02 disse: Estou em busca de um Servidor VPS + Cpanel ate 100 Reais . iniciando projeto de venda de hospedagem e revenda ... Para iniciar tenho ester orçamento mensal Olá, tudo bem? Com este orçamento o melhor caminho e procurar uma "Revenda de Hospedagem". Que por sinal, foi por ela que a maioria das empresas começou. Tendo clientes, aumentando a demanda e etc. Ai sim, poderá aumentar a sua infra! 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.