Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu whmcs nao ta enviando emails


Posts Recomendados

Ola me chamo andrey e estou usando o whmcs 8x mas ele nao ta conseguindo enviar emails fui em (Opçoes > Configuraçao Geral > Email) e coloquei do jeito que esta abaixo e fiz o teste deu tudo certo nao sei por que esse erro, eu utilizo um dominio .tech e o proprio dominio me deu 2 emails gratis entao nao uso o email do cyberpanel se me ajudarem agradeço

 image.png.f13fe3e4b8b47e29602442f3c25a6b01.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Pelo screenshot você está utilizando a função mail() do PHP.
Dica: Não a use, problemas assim podem ocorrer e o debug é um pouco mais demorado.

Contrate um SMTP (Postmarkapp, SMTP2GO, etc..) para fazer esses envios.
É uma precaução para você pois assim sua mensagem será entregue com sucesso.

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/09/2021 em 10:57, owsbr disse:

Pelo screenshot você está utilizando a função mail() do PHP.
Dica: Não a use, problemas assim podem ocorrer e o debug é um pouco mais demorado.

Contrate um SMTP (Postmarkapp, SMTP2GO, etc..) para fazer esses envios.
É uma precaução para você pois assim sua mensagem será entregue com sucesso.

Ah sim como eu estou começando nesse ramo eu queria saber se é uma bom pegar um smtp do google (gmail) vi que ele tem um limite de 500 emails diarios mas acho que nao vou conseguir bater isso de primeiro momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
Em 09/09/2021 em 11:27, SkWai1822 disse:

Ah sim como eu estou começando nesse ramo eu queria saber se é uma bom pegar um smtp do google (gmail) vi que ele tem um limite de 500 emails diarios mas acho que nao vou conseguir bater isso de primeiro momento

Pega um dos que citei, você paga baixo e mantém a qualidade.
O Postmarkapp por exemplo, $1.50 por 1.000 mensagens, como você está começando acredito que você não vai gastar tantas mensagens em pouco tempo.

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?