Jefferson Postado Março 31, 2011 Postado Março 31, 2011 Alguem sabe de algum Cron para limpar o Mail Queue Manager automaticamente? █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Jaime Silva Postado Março 31, 2011 Postado Março 31, 2011 É pra excluir ou pra enviar os emails na fila de espera? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Jefferson Postado Março 31, 2011 Autor Postado Março 31, 2011 Jaime Delano disse: É pra excluir ou pra enviar os emails na fila de espera? Seria para excluir mesmo █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Alexandre Duran Postado Março 31, 2011 Postado Março 31, 2011 Testa esse: Citar /usr/sbin/exim -bpru|grep 3d|awk {'print $3'}|xargs exim -Mrm Este comando deleta emails presos na queue com 3 dias. Vc pode alterar tb para 1 dia por exemplo: Citar /usr/sbin/exim -bpru|grep 1d|awk {'print $3'}|xargs exim -Mrm Estes limpam da queue os bounces e frozens: Citar /usr/sbin/exim -bpru|grep [frozen]|awk {'print $3'}|xargs exim -Mrm /usr/sbin/exim -bpru|grep frozen|awk {'print $3'}|xargs exim -Mrm /usr/sbin/exim -bpru|grep [bounce]|awk {'print $3'}|xargs exim -Mrm /usr/sbin/exim -bpru|grep bounce|awk {'print $3'}|xargs exim -Mrm
tekobr Postado Março 31, 2011 Postado Março 31, 2011 Duran, pode-se juntar todos esses comandos em um único arquivo .sh?
script Postado Abril 1, 2011 Postado Abril 1, 2011 DuranDuran disse: Testa esse: Este comando deleta emails presos na queue com 3 dias. Vc pode alterar tb para 1 dia por exemplo: Estes limpam da queue os bounces e frozens: Legal!!muito bom
Alexandre Duran Postado Abril 1, 2011 Postado Abril 1, 2011 tekobr disse: Duran, pode-se juntar todos esses comandos em um único arquivo .sh? Pode sim, alias eu os uso assim.
MichelGomide Postado Maio 14, 2011 Postado Maio 14, 2011 DuranDuran disse: Testa esse: Este comando deleta emails presos na queue com 3 dias. Vc pode alterar tb para 1 dia por exemplo: Estes limpam da queue os bounces e frozens: Galera bom dia. Não entendo necas de linux como faço para criar e onde colocar este arquivo .sh com todos estes comandos pois tenho um DEDICADO para email marketing e a fila queue do exim está me causando transtornos tenho que limpar manualmente e demora muito, alguém pode me auxiliar ? Obrigado galera e boa semana
Posts Recomendados