Jefferson Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Alguem sabe de algum Cron para limpar o Mail Queue Manager automaticamente? █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 É pra excluir ou pra enviar os emails na fila de espera? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Março 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2011 É pra excluir ou pra enviar os emails na fila de espera? Seria para excluir mesmo █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Testa esse: /usr/sbin/exim -bpru|grep 3d|awk {'print $3'}|xargs exim -Mrm Este comando deleta emails presos na queue com 3 dias. Vc pode alterar tb para 1 dia por exemplo: /usr/sbin/exim -bpru|grep 1d|awk {'print $3'}|xargs exim -Mrm Estes limpam da queue os bounces e frozens: /usr/sbin/exim -bpru|grep [frozen]|awk {'print $3'}|xargs exim -Mrm /usr/sbin/exim -bpru|grep frozen|awk {'print $3'}|xargs exim -Mrm /usr/sbin/exim -bpru|grep [bounce]|awk {'print $3'}|xargs exim -Mrm /usr/sbin/exim -bpru|grep bounce|awk {'print $3'}|xargs exim -Mrm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Duran, pode-se juntar todos esses comandos em um único arquivo .sh? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
script Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Testa esse: Este comando deleta emails presos na queue com 3 dias. Vc pode alterar tb para 1 dia por exemplo: Estes limpam da queue os bounces e frozens: Legal!!muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Duran, pode-se juntar todos esses comandos em um único arquivo .sh? Pode sim, alias eu os uso assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Maio 14, 2011 Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Testa esse: Este comando deleta emails presos na queue com 3 dias. Vc pode alterar tb para 1 dia por exemplo: Estes limpam da queue os bounces e frozens: Galera bom dia. Não entendo necas de linux como faço para criar e onde colocar este arquivo .sh com todos estes comandos pois tenho um DEDICADO para email marketing e a fila queue do exim está me causando transtornos tenho que limpar manualmente e demora muito, alguém pode me auxiliar ? Obrigado galera e boa semana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados