Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nocix offline?


Posts Recomendados

Em 06/08/2021 em 10:52, Max Rodrigues disse:

Eu uso para streaming áudio e vídeo e host, hoje novamente ocorreu uma queda rápida, recomenda algo ao mesmo nível de config/valor ?

Funciona bem? Qual o uptime? Qual servidor você tem? Qual valor paga hoje?

As licenças, contrata aonde?

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário

É um DC de segmento low cost, não recomendo a não ser para uso de backup. Vazou algumas fotos a um tempo atrás das instalações, eles usavam ventiladores como sistema de resfriamento.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Em 06/08/2021 em 12:20, Max Rodrigues disse:

Então, em 2020 tivemos problemas direto com rotas, porém resolveu. Estava com uptime muito bom, somente agora que deu umas quedas. Mas pelo low cost está aceitável estas quedas (USD 27,00) e usamos VestaCP pros host.

 

 

VestaCP não seria um Painel muito código aberto? Eu acho que tem painéis melhores e gratuitos

Link para o comentário
Em 08/08/2021 em 13:20, Vitor Rocha disse:

Duvido que isso seja verdade, Nocix fica no mesmo DC da WSI. A rede pode ser ruim nos servidores de baixo custo porém há várias hospedagens renomadas que utilizam para colocation.

Poderia citar exemplos de empresas que tem colocation lá?

Tive servidores na WSI e Nocix, o mais barato do site, em um tive uptime muito bom, já outro tive problemas, vez ou outra o servidor desligava e não ligava mais.

Creio que o hardware antigo é o problema, não contratei servidor com hardware mais atual devido aos problemas anteriores.

Mas quanto a rede, não posso dizer como funciona para o Brasil, foi o uso que tive foi para backup, então não tinha clientes de vários lugares acessando, apenas eu e meus servidores se conectava, o link para download e upload era muito bom.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?