Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dedicado/vps


zeca

Posts Recomendados

Boa noite, gostaria de sugestões preço/performance, de dedicado ou vps, pra eu poder revender . Localidade pode ser de qualquer lugar. Desde que seja bom a sua performance, na questões preço não tenho tabela x definida de quanto quero pagar. Sim somente algo bom, pra não ter reclamações clientes.

 

me indicaram essa config

 

Dual Intel Xeon E5-2670
INSTANT SERVER
Logical cores: 32 @ 3.3Ghz
Disk: 2x 500GB SSD
Memory: 32GB DDR3
Uplink: 1Gbps

por 490,00

 

acha que está preço bom? esta alocada em chicago.  Aguardo indicações dos amigos, VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/07/2021 em 19:41, zeca disse:

Boa noite, gostaria de sugestões preço/performance, de dedicado ou vps, pra eu poder revender . Localidade pode ser de qualquer lugar. Desde que seja bom a sua performance, na questões preço não tenho tabela x definida de quanto quero pagar. Sim somente algo bom, pra não ter reclamações clientes.

me indicaram essa config

Dual Intel Xeon E5-2670
INSTANT SERVER
Logical cores: 32 @ 3.3Ghz
Disk: 2x 500GB SSD
Memory: 32GB DDR3
Uplink: 1Gbps

por 490,00

acha que está preço bom? esta alocada em chicago.  Aguardo indicações dos amigos, VLW

Boa noite @zeca, a qualidade vai definir principalmente o Data center que você escolher, em qual você está olhando? o tamanho desse disco parece ser pouco para VPS também.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/07/2021 em 20:20, Jorge Marcelino disse:

Boa noite @zeca, a qualidade vai definir principalmente o Data center que você escolher, em qual você está olhando? o tamanho desse disco parece ser pouco para VPS também.

Boa noite, qual você me indica?? Qual site??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/07/2021 em 20:23, zeca disse:

Boa noite, qual você me indica?? Qual site??

Depende do seu orçamento para esse projeto, se quer algo com excelente suporte, uptime, rede Premium e ótimas rotas para o Brasil então eu indicaria a Hivelocity.

Agora se deseja algo mais em conta, com proteção e uma boa rede, pode tentar ir de budgetvm.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zeca Conforme o @Jorge Marcelino Tudo depende da qualidade que quer ofertar 

Eu no caso não venderia maquina sem SSD ou NVME, disco sata hoje em dia uso só para storage 

Bons datacenters Hivelocity / Choopa / Phoenixnap / Datapacket

Configurações como
8 cores
32Ram
1TB ssd
30tb trafego / 1Gb

Vão girar na casa dos $100 ~ 150, levando em conta a cotação atual + iof 100*5,52 = R$552 reais

Coloque seu lucro + Nota e terá sua base de custo e margens definidas.
Não procure por redes baratas isso sempre vem atrelado a um péssimo suporte.
Suporte para mim tem de ser 24 horas em tempo real, sempre tem alguém para atender, isso poupa R$ e tempo.

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2021 em 11:49, Otavio disse:

@zeca Conforme o @Jorge Marcelino Tudo depende da qualidade que quer ofertar 

Eu no caso não venderia maquina sem SSD ou NVME, disco sata hoje em dia uso só para storage 

Bons datacenters Hivelocity / Choopa / Phoenixnap / Datapacket

Configurações como
8 cores
32Ram
1TB ssd
30tb trafego / 1Gb

Vão girar na casa dos $100 ~ 150, levando em conta a cotação atual + iof 100*5,52 = R$552 reais

Coloque seu lucro + Nota e terá sua base de custo e margens definidas.
Não procure por redes baratas isso sempre vem atrelado a um péssimo suporte.
Suporte para mim tem de ser 24 horas em tempo real, sempre tem alguém para atender, isso poupa R$ e tempo.

Obrigado, pela help, eu dei uma olhada no Hivelocity, e achei o site meio confuso. De noite vou tentar dar uma olhada e ver as condições lá. O que você me diz sobre contabo?

Em 19/07/2021 em 15:52, Jaime Silva disse:

Cara, dê uma olhada na IONOS. 
Os servidores deles com NVMe são top.
A rede EUA é excelente.

Dedicated Server AR8-64 NVMe
AMD Ryzen™ 7 PRO 3700
64 GB RAM
960 GB NVMe SSD
US$ 100 mensais com primeiro mês grátis

Show irei dar uma olhada, valeu pelo help

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zeca Eu jamais usuária contabo para meus cliente;
Como ja citamos se busca preço pode ser que tenha alguns problemas ou dificuldades maiores em seu caminho. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/07/2021 em 19:41, zeca disse:

Boa noite, gostaria de sugestões preço/performance, de dedicado ou vps, pra eu poder revender . Localidade pode ser de qualquer lugar. Desde que seja bom a sua performance, na questões preço não tenho tabela x definida de quanto quero pagar. Sim somente algo bom, pra não ter reclamações clientes.

me indicaram essa config

Dual Intel Xeon E5-2670
INSTANT SERVER
Logical cores: 32 @ 3.3Ghz
Disk: 2x 500GB SSD
Memory: 32GB DDR3
Uplink: 1Gbps

por 490,00

acha que está preço bom? esta alocada em chicago.  Aguardo indicações dos amigos, VLW

Vai de Hivelocity / OVH que são os melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?