endian Postado Julho 12, 2021 Compartilhar Postado Julho 12, 2021 Bom dia amigos, alguém pode me ajudar nessa configuração. Quero definir que o IP do Cpanel, seja para um determinado site. Onde ao digitar o IP, carregue o site. grato pela atenção de todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Julho 12, 2021 Compartilhar Postado Julho 12, 2021 No whm vai em -> Listar contas -> clica no icone + que fica do lado da conta desejada -> clica em alterar endereço de ip -> seleciona o novo ip e salva 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
endian Postado Julho 12, 2021 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2021 Obrigado bruno pela resposta. Fiz isso, mas não funcionou. Quando eu acesso o IP, vai para aquela página cgi-sys/defaultwebpage.cgi E o que eu quero, é ao acessar o IP, já carregaria o conteúdo do public_html de qual site eu definir. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Julho 12, 2021 Compartilhar Postado Julho 12, 2021 Mas voce nao vai acessar o ip, voce tem que pingar o dominio para ver se ta caindo no ip novo. se voce acessar o ip, ele vai abrir a pagina do cpanel mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
endian Postado Julho 12, 2021 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2021 Em 12/07/2021 em 11:59, brunoalves disse: Mas voce nao vai acessar o ip, voce tem que pingar o dominio para ver se ta caindo no ip novo. se voce acessar o ip, ele vai abrir a pagina do cpanel mesmo. Sim, sim eu entendi como quis fazer. Mas o que eu preciso é que ao acessar o IP na url, ao invés de ir para página do cpanel defaul, quero que já acesse o conteúdo do site. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Julho 12, 2021 Compartilhar Postado Julho 12, 2021 @endian Só funciona isso se for definido como ip Dedicado. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
endian Postado Julho 12, 2021 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2021 Em 12/07/2021 em 16:42, Otavio disse: @endian Só funciona isso se for definido como ip Dedicado. Ahhhh, perfeito, então deve ser isso. Então eu devo contratar um IP dedicado e depois mudar o IP para o site que desejo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Julho 12, 2021 Compartilhar Postado Julho 12, 2021 @endianse entendi sua necessidade, sim 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dawnkeeptecnologia Postado Julho 13, 2021 Compartilhar Postado Julho 13, 2021 Em 12/07/2021 em 15:24, endian disse: Sim, sim eu entendi como quis fazer. Mas o que eu preciso é que ao acessar o IP na url, ao invés de ir para página do cpanel defaul, quero que já acesse o conteúdo do site. O Site foi desenvolvido com base em qual Linguagem / Framework? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
endian Postado Julho 24, 2021 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2021 Em 13/07/2021 em 03:53, dawnkeeptecnologia disse: O Site foi desenvolvido com base em qual Linguagem / Framework? Zend 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.