cabrera Posted June 17, 2021 Share Posted June 17, 2021 (edited) Pessoal, eu queria saber se é possivel alguem me ajudar nisso, queria um hook que desse pra colocar na parte do {$service_username} whmcs uma string ja predefinida tipo "Nome do cliente+sigla" e que essa sigla fosse fixa, será q é possivel ? inves de ser o nome do usuario os 8 primeiros digitos do nome Meu sistema é automatico sei q da pra editar no nome do usuario, mas queria q fosse já direto sem ter q editar manualmente Edited June 17, 2021 by cabrera Coloquei mais informações 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration NullRoute Posted June 17, 2021 Administration Share Posted June 17, 2021 Em 17/06/2021 em 02:54, cabrera disse: Pessoal, eu queria saber se é possivel alguem me ajudar nisso, queria um hook que desse pra colocar na parte do {$service_username} whmcs uma string ja predefinida tipo "Nome do cliente+sigla" e que essa sigla fosse fixa, será q é possivel ? inves de ser o nome do usuario os 8 primeiros digitos do nome Meu sistema é automatico sei q da pra editar no nome do usuario, mas queria q fosse já direto sem ter q editar manualmente Talvez o @Maik V Oliveira possa te ajudar nessa. 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
MMHospedagem Posted June 17, 2021 Share Posted June 17, 2021 Em 17/06/2021 em 02:54, cabrera disse: Pessoal, eu queria saber se é possivel alguem me ajudar nisso, queria um hook que desse pra colocar na parte do {$service_username} whmcs uma string ja predefinida tipo "Nome do cliente+sigla" e que essa sigla fosse fixa, será q é possivel ? inves de ser o nome do usuario os 8 primeiros digitos do nome Meu sistema é automatico sei q da pra editar no nome do usuario, mas queria q fosse já direto sem ter q editar manualmente Da pra fazer sim, seu sistema e opensource? Me chama no privado que podemos conversar. Em 17/06/2021 em 09:15, owsbr disse: Talvez o @Maik V Oliveira possa te ajudar nessa. Obrigado pela indicação! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts