cabrera Postado Junho 17, 2021 Postado Junho 17, 2021 (editado) Pessoal, eu queria saber se é possivel alguem me ajudar nisso, queria um hook que desse pra colocar na parte do {$service_username} whmcs uma string ja predefinida tipo "Nome do cliente+sigla" e que essa sigla fosse fixa, será q é possivel ? inves de ser o nome do usuario os 8 primeiros digitos do nome Meu sistema é automatico sei q da pra editar no nome do usuario, mas queria q fosse já direto sem ter q editar manualmente Editado Junho 17, 2021 por cabrera Coloquei mais informações 0 Citar
Administração NullRoute Postado Junho 17, 2021 Administração Postado Junho 17, 2021 Em 17/06/2021 em 02:54, cabrera disse: Pessoal, eu queria saber se é possivel alguem me ajudar nisso, queria um hook que desse pra colocar na parte do {$service_username} whmcs uma string ja predefinida tipo "Nome do cliente+sigla" e que essa sigla fosse fixa, será q é possivel ? inves de ser o nome do usuario os 8 primeiros digitos do nome Meu sistema é automatico sei q da pra editar no nome do usuario, mas queria q fosse já direto sem ter q editar manualmente Talvez o @Maik V Oliveira possa te ajudar nessa. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
MMHospedagem Postado Junho 17, 2021 Postado Junho 17, 2021 Em 17/06/2021 em 02:54, cabrera disse: Pessoal, eu queria saber se é possivel alguem me ajudar nisso, queria um hook que desse pra colocar na parte do {$service_username} whmcs uma string ja predefinida tipo "Nome do cliente+sigla" e que essa sigla fosse fixa, será q é possivel ? inves de ser o nome do usuario os 8 primeiros digitos do nome Meu sistema é automatico sei q da pra editar no nome do usuario, mas queria q fosse já direto sem ter q editar manualmente Da pra fazer sim, seu sistema e opensource? Me chama no privado que podemos conversar. Em 17/06/2021 em 09:15, owsbr disse: Talvez o @Maik V Oliveira possa te ajudar nessa. Obrigado pela indicação! 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.