Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal, eu queria saber se é possivel alguem me ajudar nisso, queria um hook que desse pra colocar na parte do

{$service_username}

whmcs uma string ja predefinida tipo "Nome do cliente+sigla" e que essa sigla fosse fixa, será q é possivel  ? inves de ser o nome do usuario os 8 primeiros digitos do nome   

Meu sistema é automatico sei q da pra editar no nome do usuario, mas queria q fosse já direto sem ter q editar manualmente

Editado por cabrera
Coloquei mais informações

Postado
  • Administração
Em 17/06/2021 em 02:54, cabrera disse:

Pessoal, eu queria saber se é possivel alguem me ajudar nisso, queria um hook que desse pra colocar na parte do

{$service_username}

whmcs uma string ja predefinida tipo "Nome do cliente+sigla" e que essa sigla fosse fixa, será q é possivel  ? inves de ser o nome do usuario os 8 primeiros digitos do nome   

Meu sistema é automatico sei q da pra editar no nome do usuario, mas queria q fosse já direto sem ter q editar manualmente

Talvez o @Maik V Oliveira  possa te ajudar nessa.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Postado
Em 17/06/2021 em 02:54, cabrera disse:

{$service_username}

Da pra fazer sim, seu sistema e opensource? Me chama no privado que podemos conversar.

Em 17/06/2021 em 09:15, owsbr disse:

Talvez o @Maik V Oliveira  possa te ajudar nessa.

Obrigado pela indicação!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?