cabrera Postado Junho 17, 2021 Compartilhar Postado Junho 17, 2021 (editado) Pessoal, eu queria saber se é possivel alguem me ajudar nisso, queria um hook que desse pra colocar na parte do {$service_username} whmcs uma string ja predefinida tipo "Nome do cliente+sigla" e que essa sigla fosse fixa, será q é possivel ? inves de ser o nome do usuario os 8 primeiros digitos do nome Meu sistema é automatico sei q da pra editar no nome do usuario, mas queria q fosse já direto sem ter q editar manualmente Editado Junho 17, 2021 por cabrera Coloquei mais informações 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Junho 17, 2021 Administração Compartilhar Postado Junho 17, 2021 Em 17/06/2021 em 02:54, cabrera disse: Pessoal, eu queria saber se é possivel alguem me ajudar nisso, queria um hook que desse pra colocar na parte do {$service_username} whmcs uma string ja predefinida tipo "Nome do cliente+sigla" e que essa sigla fosse fixa, será q é possivel ? inves de ser o nome do usuario os 8 primeiros digitos do nome Meu sistema é automatico sei q da pra editar no nome do usuario, mas queria q fosse já direto sem ter q editar manualmente Talvez o @Maik V Oliveira possa te ajudar nessa. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Junho 17, 2021 Compartilhar Postado Junho 17, 2021 Em 17/06/2021 em 02:54, cabrera disse: Pessoal, eu queria saber se é possivel alguem me ajudar nisso, queria um hook que desse pra colocar na parte do {$service_username} whmcs uma string ja predefinida tipo "Nome do cliente+sigla" e que essa sigla fosse fixa, será q é possivel ? inves de ser o nome do usuario os 8 primeiros digitos do nome Meu sistema é automatico sei q da pra editar no nome do usuario, mas queria q fosse já direto sem ter q editar manualmente Da pra fazer sim, seu sistema e opensource? Me chama no privado que podemos conversar. Em 17/06/2021 em 09:15, owsbr disse: Talvez o @Maik V Oliveira possa te ajudar nessa. Obrigado pela indicação! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.