Willian "CastleHosting" Postado Junho 14, 2021 Compartilhar Postado Junho 14, 2021 Boa Noite galera hoje tenho um grande problema com meu atual serviço de SMTP! Vocês que conhecem essa área melhor qual seria A Melhor empresa que possa me oferecer esse serviço de SMTP eu utilizo Plesk hoje 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bdlc Postado Junho 14, 2021 Compartilhar Postado Junho 14, 2021 Olá, Existem várias empresas que fornecem esse serviço de SMTP, sendo as principais Sendgrid, Mailchimp, AWS SES e outras. Tem que analisar a sua necessidade específica, volume de envio, finalidade, etc. Abraço! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Junho 15, 2021 Administração Compartilhar Postado Junho 15, 2021 Em 14/06/2021 em 20:08, Willian "CastleHosting" disse: Boa Noite galera hoje tenho um grande problema com meu atual serviço de SMTP! Vocês que conhecem essa área melhor qual seria A Melhor empresa que possa me oferecer esse serviço de SMTP eu utilizo Plesk hoje Custo benefício = mail.baby (revenda da MailChannels) $0.20 / 1.000 e-mails enviados. Depois disso tem os citados acima!! 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Junho 15, 2021 Compartilhar Postado Junho 15, 2021 Em 14/06/2021 em 20:08, Willian "CastleHosting" disse: Boa Noite galera hoje tenho um grande problema com meu atual serviço de SMTP! Vocês que conhecem essa área melhor qual seria A Melhor empresa que possa me oferecer esse serviço de SMTP eu utilizo Plesk hoje existe o SMTP2GO tambem, uso aqui e muito bom! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Junho 15, 2021 Compartilhar Postado Junho 15, 2021 Aqui usamos mailgun, tanto no exim do cPanel quanto em outras ferramentas, é uma excelente opção também. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuhost Brasil Postado Junho 15, 2021 Compartilhar Postado Junho 15, 2021 Aqui utilizamos o mail.baby não a do que reclamar, custo beneficio incrível. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre Postado Junho 15, 2021 Compartilhar Postado Junho 15, 2021 To usando o mail.baby também, muito bom! foi indicação do @Ceará! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaggioNunes Postado Junho 15, 2021 Compartilhar Postado Junho 15, 2021 mailbaby vai que vale a pena! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Junho 15, 2021 Compartilhar Postado Junho 15, 2021 (editado) AWS SES, costumo usar na maioria dos projetos sem nenhum problema. Editado Junho 15, 2021 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaggioNunes Postado Junho 15, 2021 Compartilhar Postado Junho 15, 2021 Boa tarde turma da loucura maravilhosa de se trabalhar com hosting! Todas as opções acima são as melhores, o que vai diferenciar são: 1- qualidade do serviço 2- preço em relação ao número de envios em mil unidades 3- penalizações se voce admin não souber verificar bouces e etc.. Na amazom por exemplo se tiver envio de spam acima de um potencial poderá ter sua conta suspensa, ma a pena testar pois te dão mais de 40k ou mais em envios. mailbaby = 10 cents por 1000 envios, revenda do mailchannels 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.