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Olá, pessoal
Tenho um Cloud na @absamhost e desde ontem (Sábado) após as 18hrs após uma atualização de Firmware o abençoado não dá boot.

Pois bem, já é a segunda vez que meu Cloud acontece esse problema.
Na primeira, acabou a energia do DC e ele não deu boot também.

Faço backup diariamente para um Drive externo e todo sábado (por sorte) um clone da máquina.
 

"Engraçado" que esse clone da máquina que foi feito ao meio dia também não funciona após restaurar.

 

O ponto é: Não seria razoável me prestarem apoio durante o FDS? É pedir demais?
Tenho muitos clientes apontados para esse Cloud que vão me gritar segunda-feira 7hrs da manhã e eu vou ter q rezar pra me atenderem logo cedo.

 

Só sei que depois dessa já planejo a mudança para outro host.
Ficar na mão em fds não dá.

Pra clientes meu eu trabalho 24x7. Espero o mínimo de uma empresa séria também.

Postado

No momento da contratação voce deve verificar isto junto a empresa...

Postado

por isso não contrato mais nenhuma empresa BR, todas tive problemas, as gringas me respondem em minutos e muito raro quase nunca dão problema.

Postado

Se a empresa não atende sua necessidade parte para outra.

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