ElderTh Postado Junho 13, 2021 Compartilhar Postado Junho 13, 2021 Olá, pessoal Tenho um Cloud na @absamhost e desde ontem (Sábado) após as 18hrs após uma atualização de Firmware o abençoado não dá boot. Pois bem, já é a segunda vez que meu Cloud acontece esse problema. Na primeira, acabou a energia do DC e ele não deu boot também. Faço backup diariamente para um Drive externo e todo sábado (por sorte) um clone da máquina. "Engraçado" que esse clone da máquina que foi feito ao meio dia também não funciona após restaurar. O ponto é: Não seria razoável me prestarem apoio durante o FDS? É pedir demais? Tenho muitos clientes apontados para esse Cloud que vão me gritar segunda-feira 7hrs da manhã e eu vou ter q rezar pra me atenderem logo cedo. Só sei que depois dessa já planejo a mudança para outro host. Ficar na mão em fds não dá. Pra clientes meu eu trabalho 24x7. Espero o mínimo de uma empresa séria também. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skym4n Postado Junho 13, 2021 Compartilhar Postado Junho 13, 2021 No momento da contratação voce deve verificar isto junto a empresa... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Junho 14, 2021 Compartilhar Postado Junho 14, 2021 No site deles diz que o suporte é 24/7 eu entendo que isso incluem o fim de semana também ou estou enganado? 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Sousa PI Postado Junho 14, 2021 Compartilhar Postado Junho 14, 2021 por isso não contrato mais nenhuma empresa BR, todas tive problemas, as gringas me respondem em minutos e muito raro quase nunca dão problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Junho 17, 2021 Compartilhar Postado Junho 17, 2021 Se a empresa não atende sua necessidade parte para outra. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.