Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema MaxiHost


Posts Recomendados

Boa noite pessoal, atualmente estou utilizando a MaxiHost para hospedar alguns servidores TeamSpeak e até o dia em que a Maxi teve uma paralização em diversos servidores, tudo vinha correndo super bem. Após essa queda, estou enfrentando muitos problemas de rota, estou com muitos clientes reclamando sobre quedas e verificando, tudo leva a problemas de rota. Estou bem desanimado com tudo isso e queria saber se tem mais alguém com esses problemas.

 

Além disso alguém recomenda algum datacenter que não tenha problemas de rota, com uma boa proteção DDoS(sofremos ataques pequenos, até uns 20gbps). Aceito recomendações tanto no Brasil, quanto nos EUA.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2021 em 19:09, lucasmello disse:

Boa noite pessoal, atualmente estou utilizando a MaxiHost para hospedar alguns servidores TeamSpeak e até o dia em que a Maxi teve uma paralização em diversos servidores, tudo vinha correndo super bem. Após essa queda, estou enfrentando muitos problemas de rota, estou com muitos clientes reclamando sobre quedas e verificando, tudo leva a problemas de rota. Estou bem desanimado com tudo isso e queria saber se tem mais alguém com esses problemas.

 

Além disso alguém recomenda algum datacenter que não tenha problemas de rota, com uma boa proteção DDoS(sofremos ataques pequenos, até uns 20gbps). Aceito recomendações tanto no Brasil, quanto nos EUA.

 

Abraços.

Aqui no Brasil tem dois amigos que você pode tentar ver referente a isto.

@Fernando Ferenz e o @Bruno Henrique

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2021 em 19:09, lucasmello disse:

Boa noite pessoal, atualmente estou utilizando a MaxiHost para hospedar alguns servidores TeamSpeak e até o dia em que a Maxi teve uma paralização em diversos servidores, tudo vinha correndo super bem. Após essa queda, estou enfrentando muitos problemas de rota, estou com muitos clientes reclamando sobre quedas e verificando, tudo leva a problemas de rota. Estou bem desanimado com tudo isso e queria saber se tem mais alguém com esses problemas.

 

Além disso alguém recomenda algum datacenter que não tenha problemas de rota, com uma boa proteção DDoS(sofremos ataques pequenos, até uns 20gbps). Aceito recomendações tanto no Brasil, quanto nos EUA.

 

Abraços.

Indicaria a Hostdime

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?