Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Descaso MMHospedagem - Maik Venâncio


Posts Recomendados

Angélica, tudo bem com você?

Aqui quem fala é Lais Lopes (lais@rollinhost.com.br). Estou escrevendo nessa conta do Raphael, pois minha conta não foi aprovada no Portal do Host.

Quero me apresentar aqui. Recebi a indicação do Maik Venâncio, um dos moderadores do Portal do Host, solicitei alguns serviços com ele:

 
1) CLOUD / VPS [ VII ]
Valor investido: R$1.247,04 - pagamos o plano anual, que iniciou no dia 19/04. Encerramos no dia 17/05.
 
2) Módulos WHMCS:
PIX / Gateway Cielo / Banco Inter / WhatsApp
Valor investido: R$419,70
 
 
3) Licença Plesk:
Valor investido: R$189,90
 
4) Desenvolvimento de Site: 
Valor investido: R$900,00 - pagamos 50% e cancelamos antes dos 7 dias de vigência do contrato, pois o layout que ele desenvolveu não estava de acordo com a visão dos nossos sócios aqui.
 
5) Licença Vitalícia do WHMCS:
"Brinde" do Maik, por termos adquiridos todos os serviços.
 
Bom, porque expliquei sobre o que foi pago ao Maik e à MMHospedagem. Foram quase R$3.000,00 investidos em uma empresa que só me trouxe prejuízos. Prejuízos emocionais, inclusive.
 
Nós vamos entrar com um processo judicial contra eles, pois mesmo com o cancelamento por escrito dos serviços 1 e 4, nós não recebemos R$1,00 sequer de volta.
 
Aí que as coisas pioram, pedimos para um especialista em WHMCS analisar nosso site, o servidor, os módulos e principalmente a licença "de brinde" que ganhamos da MMHospedagem.
 
Para nossa surpresa (ou falta de conhecimento), a nossa licença foi notificada como PIRATA pelo WHMCS. Recebemos um aviso e podemos ser processados judicialmente pelo uso indevido do software e recurso.
 
Não recomendo a MMHospedagem e o Maik Venâncio para ninguém, nenhum usuário do Portal do Host ou pessoas que estão se aventurando no universo do WHMCS. Não caiam nessa. O WHMCS apresentava vários erros e quando ele era questionado, dizia que o problema era do Plesk, do nosso funcionário ou qualquer outra pessoa. Inclusive cogitamos em despedir um funcionário nosso por conta dos feedbacks que ele dava sobre o manuseio das plataformas (Plesk e WHMCS).
 
Venho por meio deste canal, contar a minha experiência e compartilhar com outras pessoas o prejuízo incalculável que tivemos. 
 
Minha última conversa com o Maik foi agora, dia 17/05 às 18h00 via WhatsApp. Solicitei que o mesmo faça o reembolso proporcional do VPS (11 meses que não foram utilizados) e do desenvolvimento do site (que cancelamos antes dos 7 dias de vigência do contrato). Eu lamento muito ter que chegar a este nível, mas não quero que outras pessoas sejam enganadas por ele.
 
Não existe WHMCS de "brinde". Eu, por inocência, caí nessa. Agora fui notificada pela própria empresa sobre a licença que o Maik modificou e me ofereceu, como se fosse verdadeira.
 
É muito triste o que ocorreu, espero que outras pessoas possam ler isso e tirar suas próprias conclusões. Eu não fui a primeira e infelizmente não serei a última.
 
Pesquisando um pouco sobre ele, seu histórico e idoneidade, me deparei com isso:
 
 
Espero que você, enquanto moderadora, possa falar com ele e evitar que outras pessoas sejam indicadas à essa empresa MMHospedagem.
 
Agradeço a sua atenção, Angélica. Tenha uma ótima semana.
Editado por expert
Identificação do Nome
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, tudo bem?

Sou cliente da MMHospedagem e há anos utilizo os serviços dela, sempre foram muito atenciosos e cordiais, talvez o seu problema seja um caso isolado que poderia ser resolvido por conversa com a equipe de suporte e até mesmo com o próprio Maik. Possuo a plataforma do WHMCS também e ela é original e totalmente licenciada e checada. O seu problema pode ser um caso à parte e de fácil solução visto que os servidores VPS de lá são de alta performance e desde que precisei do suporte fui atendido de forma imediata. O desenvolvimento web deles passaram por bastante mudanças e o layout agora é desenvolvido com a tecnologia HTML5 e mobile-first (até fiz o upgrade para o meu site). Super recomendo e indico! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico feliz por você, Christian. E infelizmente meu final não foi tão feliz quanto o seu.

2 minutos atrás, christian disse:

Boa noite, tudo bem?

Sou cliente da MMHospedagem e há anos utilizo os serviços dela, sempre foram muito atenciosos e cordiais, talvez o seu problema seja um caso isolado que poderia ser resolvido por conversa com a equipe de suporte e até mesmo com o próprio Maik. Possuo a plataforma do WHMCS também e ela é original e totalmente licenciada e checada. O seu problema pode ser um caso à parte e de fácil solução visto que os servidores VPS de lá são de alta performance e desde que precisei do suporte fui atendido de forma imediata. O desenvolvimento web deles passaram por bastante mudanças e o layout agora é desenvolvido com a tecnologia HTML5 e mobile-first (até fiz o upgrade para o meu site). Super recomendo e indico! 

Realmente sua licença é super original.. parabéns

Pirata.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, expert disse:

Fico feliz por você, Christian. E infelizmente meu final não foi tão feliz quanto o seu.

Realmente sua licença é super original.. parabéns

Pirata.png

minha licença não é para esse meu site. se você acessar o painel do cliente aparecerá outro domínio. E meu intuito aqui é te auxiliar pois acredito que haja algum mal entendido visto que meus amigos utilizam, eu utilizo e só o seu tenha dado problema, talvez com uma boa conversa tudo se resolva. Estamos todos no mesmo barco, ajudar não custa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, christian disse:

minha licença não é para esse meu site. se você acessar o painel do cliente aparecerá outro domínio. E meu intuito aqui é te auxiliar pois acredito que haja algum mal entendido visto que meus amigos utilizam, eu utilizo e só o seu tenha dado problema, talvez com uma boa conversa tudo se resolva. Estamos todos no mesmo barco, ajudar não custa.

não quero discutir com vc amigo, ja tentamos de toda forma conversa com este cidadão e sempre nos colocava para baixo, dizendo que o erro não era dele etc. e hj estamos com o mesmo VPS sem erros, sem travamento e whmcs com saúde 100% e original, fomos até elogiados por um desenvolvedor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, expert disse:

Angélica, tudo bem com você?

Aqui quem fala é Lais Lopes (lais@rollinhost.com.br). Estou escrevendo nessa conta do Raphael, pois minha conta não foi aprovada no Portal do Host.

Quero me apresentar aqui. Recebi a indicação do Maik Venâncio, um dos moderadores do Portal do Host, solicitei alguns serviços com ele:

 
1) CLOUD / VPS [ VII ]
Valor investido: R$1.247,04 - pagamos o plano anual, que iniciou no dia 19/04. Encerramos no dia 17/05.
 
2) Módulos WHMCS:
PIX / Gateway Cielo / Banco Inter / WhatsApp
Valor investido: R$419,70
 
 
3) Licença Plesk:
Valor investido: R$189,90
 
4) Desenvolvimento de Site: 
Valor investido: R$900,00 - pagamos 50% e cancelamos antes dos 7 dias de vigência do contrato, pois o layout que ele desenvolveu não estava de acordo com a visão dos nossos sócios aqui.
 
5) Licença Vitalícia do WHMCS:
"Brinde" do Maik, por termos adquiridos todos os serviços.
 
Bom, porque expliquei sobre o que foi pago ao Maik e à MMHospedagem. Foram quase R$3.000,00 investidos em uma empresa que só me trouxe prejuízos. Prejuízos emocionais, inclusive.
 
Nós vamos entrar com um processo judicial contra eles, pois mesmo com o cancelamento por escrito dos serviços 1 e 4, nós não recebemos R$1,00 sequer de volta.
 
Aí que as coisas pioram, pedimos para um especialista em WHMCS analisar nosso site, o servidor, os módulos e principalmente a licença "de brinde" que ganhamos da MMHospedagem.
 
Para nossa surpresa (ou falta de conhecimento), a nossa licença foi notificada como PIRATA pelo WHMCS. Recebemos um aviso e podemos ser processados judicialmente pelo uso indevido do software e recurso.
 
Não recomendo a MMHospedagem e o Maik Venâncio para ninguém, nenhum usuário do Portal do Host ou pessoas que estão se aventurando no universo do WHMCS. Não caiam nessa. O WHMCS apresentava vários erros e quando ele era questionado, dizia que o problema era do Plesk, do nosso funcionário ou qualquer outra pessoa. Inclusive cogitamos em despedir um funcionário nosso por conta dos feedbacks que ele dava sobre o manuseio das plataformas (Plesk e WHMCS).
 
Venho por meio deste canal, contar a minha experiência e compartilhar com outras pessoas o prejuízo incalculável que tivemos. 
 
Minha última conversa com o Maik foi agora, dia 17/05 às 18h00 via WhatsApp. Solicitei que o mesmo faça o reembolso proporcional do VPS (11 meses que não foram utilizados) e do desenvolvimento do site (que cancelamos antes dos 7 dias de vigência do contrato). Eu lamento muito ter que chegar a este nível, mas não quero que outras pessoas sejam enganadas por ele.
 
Não existe WHMCS de "brinde". Eu, por inocência, caí nessa. Agora fui notificada pela própria empresa sobre a licença que o Maik modificou e me ofereceu, como se fosse verdadeira.
 
É muito triste o que ocorreu, espero que outras pessoas possam ler isso e tirar suas próprias conclusões. Eu não fui a primeira e infelizmente não serei a última.
 
Pesquisando um pouco sobre ele, seu histórico e idoneidade, me deparei com isso:
 
 
Espero que você, enquanto moderadora, possa falar com ele e evitar que outras pessoas sejam indicadas à essa empresa MMHospedagem.
 
Agradeço a sua atenção, Angélica. Tenha uma ótima semana.

Olá @expert, boa tarde!
Vamos começar sobre sua licença WHMCS: A licença cedida foi uma licença lifetime, o tempo que voce ficou conosco a licença era válida (Note que ainda deixei voce usar a licença em outro servidor, conforme conversamos hoje por whatsapp te passei o numero da licença certinho e disse a voce que poderia usar, como nao uso a licença e esta parada nao custa nada te ajudar)! Sobre estorno de pagamento, item 1: conforme descrito em contrato voce tem um prazo de 7 dias corridos para solicitar estorno, note que oferecemos a voce o valor como saldo, para que a mesma utilize como bem desejar e voce havia aceitado "vide conversas no whatsappp". Sobre estorno do item 4: realmente não tem como fazer estorno tendo em vista uma quebra de contrato por sua parte, nós desenvolvemos seu layout voce aprovou o mesmo (Iniciamos o desenvolvimento) 4 dias depois do inicio do desenvolvimento voce solicitou cancelamento, o que fizemos para ajudar o cliente foi cancelar a multa de 50% sobre o valor do desenvolvimento acordado em contrato e voce tambem aceitou da mesma forma conforme o item 1.

Não entendemos sua atitude em deixar epigrafado no PORTALDOHOST seu descontentamento uma vez que voce concordou com termos e ações em nossas conversas.

Desde já aviso que podemos tratar deste assunto no chamado de ID #459275 disponível em nosso site.

A equipe MMHospedagem esta a sua inteira disposição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Ele não é moderador, funcionário ou responsável aqui no PDH e todos os assuntos devem ser tratados diretamente com ele. Não temos nada a ver com isso.

Sugiro que, se for o caso, acione advogado e resolva isso com ele.

Ah, como carma é lindo...

Acabei de receber denúncia dessa tal de Rolinhost fazendo PMs não solicitadas com propagandas aqui no fórum:

ovwRcKk.png

Isso é contras as regras e exige banimento na hora.

Lamento.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?