Douglas Lima Postado Maio 14, 2021 Compartilhar Postado Maio 14, 2021 Olá, pessoal. Bom dia. Vocês poderia me ajudar, aonde consigo alterar essa barra azul para outra cor ? https://prnt.sc/12x8sne Desde já, obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Lima Postado Maio 14, 2021 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2021 1 minuto atrás, expert disse: Varia de acordo com o tema que esta utilizando ..., acho que no tema original do WHMCS isso não muda... Putz, então me lasquei. Queria mudar essa barra azul ai para uma outra cor. Por isso não encontrei nada sobre. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edinaldo Postado Maio 14, 2021 Compartilhar Postado Maio 14, 2021 Eu não sei como anda o WHMCS hoje mas até se der pra por script em jquery dá pra mudar ao carregar a página. Talvez encontrando o próprio css que gera esta cor... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Maio 14, 2021 Compartilhar Postado Maio 14, 2021 Você pode mudar pelo css que controla isso, porém, toda vez que atualizar o WHMCS vai ter que alterar, no seu diretório do seu tema na pasta CSS edite o arquivo all.min.css e procure o seletor .navbar-main 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LtiWeb Soluções Postado Maio 14, 2021 Compartilhar Postado Maio 14, 2021 3 minutos atrás, CarllosRA disse: Você pode mudar pelo css que controla isso, porém, toda vez que atualizar o WHMCS vai ter que alterar, no seu diretório do seu tema na pasta CSS edite o arquivo all.min.css e procure o seletor .navbar-main Exatamente, é só salvar a "parte do css" e lembrar que toda vez que atualizar vai ter que entrar lá e mudar novamente, a mesma coisa é com as partes "não customizáveis" do Cpanel rsrsr, 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Lima Postado Maio 14, 2021 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2021 2 horas atrás, CarllosRA disse: Você pode mudar pelo css que controla isso, porém, toda vez que atualizar o WHMCS vai ter que alterar, no seu diretório do seu tema na pasta CSS edite o arquivo all.min.css e procure o seletor .navbar-main Encontrei 34 linhas com referencia .navbar-main. https://prnt.sc/12xizas Consegui, obrigado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Maio 15, 2021 Administração Compartilhar Postado Maio 15, 2021 Bom, se fosse eu, teria um hook inserindo um código CSS para não bagunçar os updates futuros... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.