Douglas Lima Posted May 14, 2021 Share Posted May 14, 2021 Olá, pessoal. Bom dia. Vocês poderia me ajudar, aonde consigo alterar essa barra azul para outra cor ? https://prnt.sc/12x8sne Desde já, obrigado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Douglas Lima Posted May 14, 2021 Author Share Posted May 14, 2021 1 minuto atrás, expert disse: Varia de acordo com o tema que esta utilizando ..., acho que no tema original do WHMCS isso não muda... Putz, então me lasquei. Queria mudar essa barra azul ai para uma outra cor. Por isso não encontrei nada sobre. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edinaldo Posted May 14, 2021 Share Posted May 14, 2021 Eu não sei como anda o WHMCS hoje mas até se der pra por script em jquery dá pra mudar ao carregar a página. Talvez encontrando o próprio css que gera esta cor... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarllosRA Posted May 14, 2021 Share Posted May 14, 2021 Você pode mudar pelo css que controla isso, porém, toda vez que atualizar o WHMCS vai ter que alterar, no seu diretório do seu tema na pasta CSS edite o arquivo all.min.css e procure o seletor .navbar-main 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LtiWeb Soluções Posted May 14, 2021 Share Posted May 14, 2021 3 minutos atrás, CarllosRA disse: Você pode mudar pelo css que controla isso, porém, toda vez que atualizar o WHMCS vai ter que alterar, no seu diretório do seu tema na pasta CSS edite o arquivo all.min.css e procure o seletor .navbar-main Exatamente, é só salvar a "parte do css" e lembrar que toda vez que atualizar vai ter que entrar lá e mudar novamente, a mesma coisa é com as partes "não customizáveis" do Cpanel rsrsr, 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Douglas Lima Posted May 14, 2021 Author Share Posted May 14, 2021 2 horas atrás, CarllosRA disse: Você pode mudar pelo css que controla isso, porém, toda vez que atualizar o WHMCS vai ter que alterar, no seu diretório do seu tema na pasta CSS edite o arquivo all.min.css e procure o seletor .navbar-main Encontrei 34 linhas com referencia .navbar-main. https://prnt.sc/12xizas Consegui, obrigado 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted May 15, 2021 Administration Share Posted May 15, 2021 Bom, se fosse eu, teria um hook inserindo um código CSS para não bagunçar os updates futuros... 0 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts