Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal 

Gostaria de saber quem utiliza o método para os clientes cadastrarem cartão para realizar cobrança recorrente. E como poderia fazer no WHMCS e se teria que usar algum método de pagamento especifico para isso . 

Atualmente utilizo o Pagseguro porém não sei se com ele teria como realizar esse tipo de opção de casdatro

Agradeço 

Postado
33 minutos atrás, rafaesantos12 disse:

Olá pessoal 

Gostaria de saber quem utiliza o método para os clientes cadastrarem cartão para realizar cobrança recorrente. E como poderia fazer no WHMCS e se teria que usar algum método de pagamento especifico para isso . 

Atualmente utilizo o Pagseguro porém não sei se com ele teria como realizar esse tipo de opção de casdatro

Agradeço 

Olá, para pagamentos recorrentes automáticos utilizo o PayPal e Stripe.

Postado

Stripe, PayPal, Juno, etc.

17 horas atrás, rafaesantos12 disse:

Tem, mas depende do modulo que você utiliza.

Postado

Para cartão de crédito eu uso o módulo para Cartão de crédito Juno do Gofas - é gratuito e tem essa funcionalidade, porem, deverá criar uma conta na Juno para usar

Postado
50 minutos atrás, CarllosRA disse:

Para cartão de crédito eu uso o módulo para Cartão de crédito Juno do Gofas - é gratuito e tem essa funcionalidade, porem, deverá criar uma conta na Juno para usar

E como tá a taxa da Juno para cartão?

Postado
7 minutos atrás, Streaming disse:

E como tá a taxa da Juno para cartão?

@Streaming, segue

Crédito A vista - 4,79% da venda +0,50 centavos por transação

Crédito Parcelado - 4,79% +R$0,50 por transação +1% por cada parcela antecipada

Porem, eu repasso a taxa ao cliente, 

Editado por CarllosRA
complemento de informação

Postado

Tem a cielo, inclusive tem módulo pronto e os dados do cartão não ficam no WHMCS (mais segurança), e se tiver um volume a taxa chega a 1.6 no crédito a vista e 2.5 no crédito a prazo, o sistema faz recorrência automaticamente de boa.

Só não lembro o nome do módulo agora.

Postado
  • Autor

Em 16/04/2021 em 09:46, Thiago Sabaia disse:

Eu utilizo um modulo pagseguro do Edvan 

Para Stripe, PayPal, Juno e etc o cliente também tem que ter conta nessa plataformas ? 

Postado

Não precisa

14 horas atrás, rafaesantos12 disse:

Eu utilizo um modulo pagseguro do Edvan 

Para Stripe, PayPal, Juno e etc o cliente também tem que ter conta nessa plataformas ? 

Postado
Em 16/04/2021 em 09:46, Thiago Sabaia disse:

Amigo, qual módulo tem essa opção de pagamento recorrente do PagSeguro?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?