Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dominios TeHospedo?


Posts Recomendados

Christopher como foi comentado pelo nosso amigo acima o preço pode ser até otimo no registro mas na renovação fica meio pesado. Mas se achas melhor pagar mas barato agora. Pode ir ;]

Nunca ouvi ninguem falar mal do registro de dominio da Tehospedo.

Na minha modesta opiniao, quem quer pagar uns centavos a menos só procura perca de cliente e ou oferecer publicidade gratuita a outras empresas.

Exemplo: Uol, IG, tehospedo, eles sao empresas reconhedidas e registradoras na registro br, pagam 27,50 pelo dominio, porem, cada registro e feito diretamente por eles, no whois aparecera o registrante como tehospedo, uol, IG, etc, se precisar trocar os DNS precisara ir no painel deles, e ou solicitar a eles, fazer isso, etc..

O seja por causa de R$ 2.5 reais, ou seja qual for o desconto, para mim e só dar problemas a seu cliente, e perder-lo mais para frente.

De uma olhada aqui no forum de quantos usuarios (MUITOS) tiveram e tem problemas ate hoje nas promoçoes da UOL tempo atraz, om problemas de migraçao, troca de DNS, inserir ips, para revendas, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pelo preço acho que não compensa pela renovação¹

1. Preço exclusivo para novos registros, para transferência de domínios e renovações o preço da anuidade de domínios internacionais é de R$ 27,90

Dominio a tehospedo ta com promoção dominio internacional e 8,90

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dominio a tehospedo ta com promoção dominio internacional e 8,90

Com esse preço fica tentador para meus sites pessoais que quero fazer mais para frente. Comprando através deles é fácil conseguir o EPP Code para transferir para minha revenda na ResellerOne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?