Christopher Rodrigues Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 ei pessoal vale a pena comprar um dominio na TeHospedo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maison da Silva Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 Se for pelo preço acho que não compensa pela renovação¹ 1. Preço exclusivo para novos registros, para transferência de domínios e renovações o preço da anuidade de domínios internacionais é de R$ 27,90 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Março 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2011 Se for pelo preço acho que não compensa pela renovação¹ 1. Preço exclusivo para novos registros, para transferência de domínios e renovações o preço da anuidade de domínios internacionais é de R$ 27,90 vlw amigo, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Oliveira Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 Christopher como foi comentado pelo nosso amigo acima o preço pode ser até otimo no registro mas na renovação fica meio pesado. Mas se achas melhor pagar mas barato agora. Pode ir ;] Nunca ouvi ninguem falar mal do registro de dominio da Tehospedo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 Christopher como foi comentado pelo nosso amigo acima o preço pode ser até otimo no registro mas na renovação fica meio pesado. Mas se achas melhor pagar mas barato agora. Pode ir ;] Nunca ouvi ninguem falar mal do registro de dominio da Tehospedo. Na minha modesta opiniao, quem quer pagar uns centavos a menos só procura perca de cliente e ou oferecer publicidade gratuita a outras empresas. Exemplo: Uol, IG, tehospedo, eles sao empresas reconhedidas e registradoras na registro br, pagam 27,50 pelo dominio, porem, cada registro e feito diretamente por eles, no whois aparecera o registrante como tehospedo, uol, IG, etc, se precisar trocar os DNS precisara ir no painel deles, e ou solicitar a eles, fazer isso, etc.. O seja por causa de R$ 2.5 reais, ou seja qual for o desconto, para mim e só dar problemas a seu cliente, e perder-lo mais para frente. De uma olhada aqui no forum de quantos usuarios (MUITOS) tiveram e tem problemas ate hoje nas promoçoes da UOL tempo atraz, om problemas de migraçao, troca de DNS, inserir ips, para revendas, etc. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 IG ? IG nem painel tem, tem que ser no fone mesmo e com muita, muita sorte. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoo Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 Se for pelo preço acho que não compensa pela renovação¹ 1. Preço exclusivo para novos registros, para transferência de domínios e renovações o preço da anuidade de domínios internacionais é de R$ 27,90 Dominio a tehospedo ta com promoção dominio internacional e 8,90 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 Dominio a tehospedo ta com promoção dominio internacional e 8,90 Com esse preço fica tentador para meus sites pessoais que quero fazer mais para frente. Comprando através deles é fácil conseguir o EPP Code para transferir para minha revenda na ResellerOne? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoo Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 e melhor voçe assinar o dominio direto na registro.br 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.