Jump to content

Cartão de Crédito/Débito melhor taxa

Recommended Posts

Posted

Pessoal,

Vocês que pesquisa muito, qual a melhor empresa pra trabalhar com cartão de créditos/débito,
que possue melhor taxa e modulo pra WHMCS.

Obrigado pela ajuda

Posted
3 horas atrás, expert disse:

Atualmente estou usando a Juno com o Módulo da Gofas. Antes estava usando com Boleto do PagHiper mas voltei para a Juno também, já ouvi algumas reclamações sobre o atendimento deles off quando os clientes do serviço mais precisavam...

Enfim vamos aguardar a opinião de outros membros do Portal.

Uso o Paghiper a uns 7anos por ai, nunca tive nenhum problema, inclusive ja liguei la algumas vezes pra ver algumas coisas e sempre me atenderam, sei nao o módulo whmcs deles funciona bem e a taxa De R$1.98... mas vou ver esse Juno, eu na verdade estou precisando de cartão.

Valeu irmão

• Administration
Posted
16 horas atrás, Thiago Santos disse:

Para cartões de crédito, usamos Stripe e Juno com o módulo do Edvan.

Para quem é estudante, o Stripe isenta até 4 mil reais em tarifa. Via github : https://education.github.com/pack?sort=az&tag=Infrastructure & APIs

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Posted
14 horas atrás, Seto_Ichitaka disse:

Vocês cobram a taxa do cartão para pagamentos via cartão?

Sim, cobramos a taxa que o gateway nos cobra, para isso usamos o módulo: https://www.modulesgarden.com/products/whmcs/payment-gateway-charges

58 minutos atrás, AngelCosta disse:

Para quem é estudante, o Stripe isenta até 4 mil reais em tarifa. Via github : https://education.github.com/pack?sort=az&tag=Infrastructure & APIs

Eu achei muito bacana a integração do Stripe no WHMCS, funciona perfeitamente bem, por uma tarifa extra de poucos centavos, eu consigo adicionar proteção contra fraudes também. Único porém, é que os repasses são em 30 dias, fora isso é uma excelente opção. Meu sonho mesmo sempre foi 2checkout, até integramos por alguns dias, mas devido a política deles, não deu certo, era outro módulo bem completo.

Infelizmente já parei de estudar kkkk

Posted
16 horas atrás, Seto_Ichitaka disse:

Vocês cobram a taxa do cartão para pagamentos via cartão?

@VittorEu cobro a taxa que a Cielo me cobra, e se o cliente quer essa comodidade de pagar com cartão e deixar como debito todo mês então paga a taxa, meus clientes nunca reclamaram, os que reclamam eu recomento pagar por PIX ou Deposito Bancário.

Posted
8 horas atrás, Thiago Santos disse:

Sim, cobramos a taxa que o gateway nos cobra, para isso usamos o módulo: https://www.modulesgarden.com/products/whmcs/payment-gateway-charges

Eu achei muito bacana a integração do Stripe no WHMCS, funciona perfeitamente bem, por uma tarifa extra de poucos centavos, eu consigo adicionar proteção contra fraudes também. Único porém, é que os repasses são em 30 dias, fora isso é uma excelente opção. Meu sonho mesmo sempre foi 2checkout, até integramos por alguns dias, mas devido a política deles, não deu certo, era outro módulo bem completo.

Infelizmente já parei de estudar kkkk

O que deve ter ativado é um insight de riscos, esse custa U$0,02, a proteção contra fraude mesmo custa 1,5% da operação, essa te reembolsa tudo em caso de fraude, o Stripe funciona bem, mas se eles aceitarem uma compra e for fraude, não devolvem o dinheiro da comissão, ao contrario do Paypal, que devolve todas as tarifas cobradas, bom aqui em Portugal o indice de tentativa de fraudes é ridiculo, então ainda é mais vantajoso do que o Paypal.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site