Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais serviços de hospedagem utilizar hoje em dia


Posts Recomendados

Boa tarde galera, já fui ativo aqui no fórum e trabalhei com serviços de hospedagem a muitos anos atrás quando ainda tinha 14 anos, hoje estou com 23 e trabalho a muitos anos como desenvolvedor e me desliguei quase que totalmente do mundo de hospedagem (só não completamente porque no trabalho preciso usar aws para tudo hehehe) mas estou com um projeto pessoal e estou abrindo uma agência digital e estou com softwares proprietários quase que prontos também e com isso eu pretendo abrir essa agência atendendo a diversos nichos como desenvolvimento de sites, softwares, e-commerce.

Pensando nisso me veio a dúvida o que seria mais indicado hoje em dia para que eu hospede meus clientes? um serviço da AWS, google cloud, contratar um servidor dedicado no brasil, uma revenda de hospedagem talvez, o que seria mais indicado para isso tendo em vista que vou ter clientes de vários tamanhos e tenho alguns clientes específicos que eu vou precisar fornecer serviços quase que completos de uma hospedagem como hospedar e-mail, banco de dados de aplicações e as aplicações em si, eu queria algo que valesse a pena pelo custo x beneficio, sei que a AWS é muito boa, porém acredito que utilizar ela para todos esses tipos de serviço talvez seria inviável por ser muito caro, então provavelmente só compensaria para clientes de maior aporte financeiro para aplicações bem especificas.

Detalhes que talvez seja importante:

- A maioria das aplicações seriam desenvolvidas em PHP com laravel, Node e React
- Ter automatização de deploy com um github / bitbucket

Desde já agradeço a quem conseguir me ajudar ou até mesmo se trabalharem com algo que possa me atender fico aberto a receber propostas também as pode surgir uma parceria legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, misterm disse:

cara eu to usando a https://www.rubfy.com.br e os caras são mt fodas! melhores preços do mercado, os clouds dele de 16gb de ram e 4vcpu é 250 reais só e os outros vendem acima de 1k mano dá uma olhada lá bro

Amigo, vc se cadastrou no fórum apenas para dizer que uma empresa de hosting é boa? kkkkk, ninguém aqui acha que ela é sua viu kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?